PELÉ NOTÍCIAS: não é verdade que Pelé morreu; veja nova foto postada pelo filho do Rei do Futebol
Redes sociais estão recebendo uma avalanche de informações sobre uma suposta morte de Pelé; filho posta foto com Pelé
Neste sábado (24), véspera de Natal, as redes sociais estão recebendo uma avalanche de informações sobre uma suposta morte de Pelé.
O quadro de Pelé realmente teve uma piora e vem exigindo cuidados maiores, conforme informado pelo boletim médico do ex-jogador no último dia 21 de dezembro.
Até o momento, no entanto, as afirmações sobre morte não procedem. O Rei do Futebol segue em sua 26ª internação no Hospital Albert Einstein, em São Paulo.
Notícias Pelé: Filho de Pelé posta foto com pai
Pelé está passando o Natal no hospital, informou Kely Nascimento, uma de suas filhas, nas redes sociais. "Seguimos aqui, na luta e na fé. Mais uma noite juntos", escreveu.
Na tarde deste sábado (24), Véspera de Natal, Edinho, um dos filhos de Pelé, publicou uma foto onde segura as mãos do pai internado. Confira:
Edinho chegou ao hospital onde Pelé está internado ainda no dia de hoje, após ter sido liberado pelo Londrina, time em que é técnico, para ficar ao lado do pai e irmãs.
Um vídeo do ex-jogador na cama, rodeado de alguns parentes, também tem circulado nas redes. Na filmagem, ele escuta mensagens de outros familiares em uma chamada de vídeo. Não se sabe de que dia é o registro. Assista:
PELÉ MORREU? Saiba estado de saúde de Pelé
Pelé não morreu. As informações mais atuais sobre a saúde de Pelé informam que ele tem apresentado uma progressão da doença oncológica.
O corpo do astro do futebol está sofrendo um avanço do câncer de cólon, que trata desde o ano passado. Os médicos têm atenção especial nas disfunções renal e cardíaca.
PELÉ HOJE: Confira o boletim médico mais recente de Pelé
"Internado desde 29 de novembro para uma reavaliação da terapia quimioterápica para tumor de cólon e tratamento de uma infecção respiratória, Edson Arantes do Nascimento apresenta progressão da doença oncológica e requer maiores cuidados relacionados às disfunções renal e cardíaca. O paciente segue internado em quarto comum, sob os cuidados necessários da equipe médica."