ESPOSA DE PELÉ: saiba mais sobre Márcia Aoki, a terceira esposa de Pelé, que acompanha Rei do Futebol no hospital
O ex-jogador é casado com a empresária Márcia Aoki desde 2016
O ex-jogador de futebol Edson Arantes do Nascimento, o Pelé, 82 anos, segue internado no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, devido a um câncer no colón.
O Rei do Futebol teve piora na saúde de acordo com o mais recente boletim médico. O ex-jogador está sendo acompanhado pelas filhas Kely e Flávia e por sua atual esposa Márcia Aoki.
Pelé é casado com a empresária Márcia Cibele Aoki, 57. Ambos têm uma diferença de idade de 25 anos e um relacionamento discreto.
QUEM É A ESPOSA DE PELÉ?
A empresária Márcia Aoki mantém um relacionamento com Pelé desde 2012. Pelé e Márcia se conheceram na década de 1980 durante uma festa em Nova York, nos Estados Unidos.
Nascida em Penápolis, São Paulo, Márcia Aoki é a terceira esposa de Pelé.
Pelé e Márcia começaram a namorar anos depois, após um reencontro inesperado dentro de um elevador no prédio onde moravam, na Alameda Jaú, na cidade de São Paulo.
Márcia Aoki e Pelé se casaram em 2016, em uma cerimônia para cem convidados, entre amigos e familiares.
OUTROS RELACIONAMENTOS DE PELÉ
Pelé foi casado de 1966 a 1982 com Rosemeri dos Reis Cholbi, com quem teve três filhos: Edinho, Jennifer e Kely.
Já Assíria Nascimento foi a segunda esposa de Pelé, entre 1994 e 2008. Ela é mãe dos gêmeos Joshua e Celeste.
Nos anos 80, o ex-camisa 10 do Santos também teve um relacionamento com a cantora e apresentadora Xuxa Meneghel.
O QUE DIZ O ÚLTIMO BOLETIM MÉDICO DE PELÉ?
O último boletim médico de Pelé, divulgado no dia 21 de dezembro, afirmou que o ex-jogador teve uma piora no estado de saúde.
Segundo o boletim, Pelé apresenta uma "progressão" do câncer do cólon.
"Internado desde 29 de novembro para uma reavaliação da terapia quimioterápica para tumor de cólon e tratamento de uma infecção respiratória, Edson Arantes do Nascimento apresenta progressão da doença oncológica e requer maiores cuidados relacionados às disfunções renal e cardíaca", diz o boletim.
O boletim médico de Pelé foi assinado pelos médicos: Fabio Nasri, geriatra e endocrinologista, Rene Gansl, oncologista, e Miguel Cendoroglo Neto, diretor-superintendente médico e serviços hospitalares.