vídeo fábio porchat

FÁBIO PORCHAT FALA DE GKAY: Porchat se pronuncia sobre polêmica com Gkay; entenda

Fábio Porchat opinou em vídeo sobre piada feita sobre Gkay no 'Melhores do Ano'

Imagem do autor
Cadastrado por

Bianca Dias

Publicado em 27/12/2022 às 8:42 | Atualizado em 27/12/2022 às 11:48
Notícia
X

Na noite de segunda-feira (26), Fábio Porchat postou em suas redes sociais vídeo opinando sobre a piada que fez com Gkay no 'Melhores do Ano', premiação exibida na Rede Globo no último domingo (25). 

Na ocasião, houve uma homenagem a Jô Soares e o comediante afirmou que o apresentador preferiu morrer a entrevistar a Gkay.

"Eu olho o Jô e fico pensando: 'O que ele faria com a Gkay, né Tatá [Werneck]? Na frente dele? Foi por isso que ele preferiu nos deixar às vezes…", disse Porchat, referenciando à entrevista polêmica dada pela influencer no Lady Night, programa de Tatá. 

Pronunciamento de Gkay

Logo após a fala de Porchat ter sido exibida na Globo, Gkay se pronunciou no Twitter criticando o comportamento do humorista. 

"Estou cansada de ser essa piada de m**** para as pessoas, de ser chacota, de ser escória, de ser tratada, sei lá.", desabafou em série de tweets. 

Reprodução/Twitter
Gkay desabafou no Twitter após piada de Porchat. - Reprodução/Twitter

Com a situação, Porchat disse que mandou mensagem para Gkay para esclarecer o acontecido e falou não imaginar que a influenciadora ficaria triste com a declaração, pois está em evidência. 

Em conversa com o Metrópoles, Gkay revelou que não respondeu e nem iria à mensagem de Fábio.

Vídeo de Porchat

Porchat decidiu rebater publicamente as declarações de Gkay. Em vídeo, ele diz estar surpreso por ela ter ficado magoada. 

"Ela falou que o Natal dela foi estragado por conta dessa piada. Acho que o Natal foi estragado pelo ano dela. Por quê? A Gkay fez uma entrevista estranhíssima na Tatá Werneck, muito ruim mesmo, que virou motivo de chacota. Gkay fez um filme que foi fracasso de público e de crítica. Eu não estou aqui dando me opinião não, porque eu não vi o filme, estou dizendo o que falaram... Ela foi muito criticada como atriz, isso deve ter abalado ela..."

A minha piada dizendo: 'Ai, que difícil entrevistar a Gkay', desculpa, não tem nada de humilhante. Não tem nada de agressivo, não tem nada, absolutamente nada. O que tem é o acúmulo de um monte de coisas e ninguém sabia que a Gkay estava neste poço para explodir.

"Que eu tenho que me pronunciar. Tentei deixar isso quieto, tentei no privado mandar uma mensagem para ela. Eu não pedi desculpas, porque não se pede desculpas por uma bobagem dessa. Não pedi desculpas, eu só falei: 'Poxa, entendo que você deve estar mal, não era para a piada bater ruim em você, mas é assim quando a gente está em evidência, a gente brinca e sacaneia os outros'. Só isso, ponto final."

Mas como eu não me pronunciei, a narrativa foi toda para o lado em que: 'Coitada da Gkay, tadinha dela que foi humilhada e foi chorar num canto. Você é um monstro, Fabio, que brinca com a morte. Então, estou aqui para tentar pegar a narrativa de volta.

"Pelo amor de Deus, gente! Vai virar o ano. Vamos fazer coisas, nos divertir, não se apega a isso não. Não aconteceu nada. O que aconteceu foi um fim de ano muito ruim para a Gkay e que ela resolveu estourar nesse momento. É uma pena. Espero que ela melhore e que ano que vem seja um ano melhor para ela. Que 2023 seja um ano leve e melhor para todo mundo."

 

GKAY X PORCHAT: De que lado você está?

Tags

Autor