JEREMY RENNER: Saiba como foi ACIDENTE do ator que vive o GAVIÃO ARQUEIRO da Marvel
Jeremy Renner, conhecido por seu papel como Gavião Arqueiro na Marvel, sofreu um acidente com limpa-neve e encontra-se em estado crítico
Com AFP
O ator Jeremy Renner, conhecido por seu papel como Gavião Arqueiro em vários sucessos de bilheteria da Marvel, sofreu um acidente com um limpa-neve e encontra-se em estado crítico, mas estável. As informações foram enviadas à imprensa estadunidense no domingo (1º).
"Podemos confirmar que Jeremy se encontra em estado crítico, mas estável (...) depois de se envolver em um acidente enquanto retirava a neve", disse o representante de Renner aos veículos The Hollywood Reporter e Deadline.
ACIDENTE COM JEREMY RENNER, GAVIÃO ARQUEIRO
Jeremy Renner estava retirando a neve em sua casa, quando sofreu ferimentos graves, acrescentou a mesma fonte, sem especificar o local do acidente.
"Está recebendo excelentes cuidados, e sua família está com ele", acrescentou o representante.
Jeremy Renner tem uma propriedade perto de Mt Rose-Ski Tahoe, uma área perto de Reno, Nevada, que foi atingida por tempestades de inverno, acrescenta The Hollywood Reporter.
QUEM É JEREMY RENNER
Renner, de 51 anos, foi duas vezes indicado ao Oscar por seus papéis em "Guerra ao Terror" e "Atração Perigosa". Também interpretou o papel de Clint Barton, o super-herói Gavião Arqueiro, em vários filmes da Marvel e em uma minissérie recente.
Recentemente, publicou nas redes sociais um artigo sobre as graves condições climáticas na área do lago Tahoe, limítrofe entre Califórnia e Nevada e é um destino de esqui mundialmente famoso.
Em 13 de dezembro, Renner tuitou a foto de um carro enterrado pela neve com a legenda "A nevada no lago Tahoe não é brincadeira".
JEREMY RENNER TEVE ACIDENTE NA NEVE
Os Estados Unidos viveram uma tempestade de inverno que provocou grandes transtornos nas últimas semanas. Mais de um milhão de residências ficaram sem energia elétrica, milhares de voos cancelados, rodovias fechadas e vários acidentes fatais.
Foi "histórica", segundo o Serviço Meteorológico Nacional (NWS), a tempestade que afeta boa parte do país provocou nevascas intensas, rajadas de gelo e temperaturas que chegaram a 48 graus negativos em algumas áreas, o que transforma água fervendo em gelo em questão de segundos.