NETOS DE PELÉ

NETOS DE PELÉ: filhos de Sandra Regina, a filha rejeitada de Pelé, falam da relação com o avô

Os filhos de Sandra Regina, a filha rejeitada de Pelé, estiveram presentes no velório do Rei do Futebol

Imagem do autor
Cadastrado por

Caio Ferreira

Publicado em 02/01/2023 às 19:05 | Atualizado em 02/01/2023 às 21:39
Notícia
X

Com informações do UOL

Edson Arantes do Nascimento, o Pelé, Rei do Futebol, faleceu na última quinta-feira (29) em São Paulo.

Aos 82 anos de idade, Pelé nos deixou. O Rei lutava contra um câncer de cólon, diagnosticado em setembro de 2021.

Um dia antes de seu falecimento, Pelé recebeu no Hospital Albert Einstein, onde estava internado, a visita de dois de seus netos, os filhos de Sandra Regina, a filha rejeitada de Pelé.

Gabriel Arantes do Nascimento e Octávio Felinto Neto chegaram a postar uma foto em conjunto no Instagram, onde estavam segurando a mão do avô e com uma legenda carregada de emoção. Confira:


NETOS DE PELÉ FALAM SOBRE O REI DO FUTEBOL NO VELÓRIO

Os filhos de Sandra Regina foram alguns dos familiares que estiveram presentes no velório de Pelé, realizado na Vila Belmiro, em Santos.

Eles atenderam a imprensa e falaram um pouco sobre a aproximação com Pelé na reta final da vida do Rei, inclusive sobre a visita que fizeram ao avô um dia antes do falecimento.

"Foi uma mistura de emoções. Nós estávamos nos Estados Unidos, minha tia me ligou a pedido do meu avô, e foi muito emocionante. Foi a segunda vez que vi meu avô pessoalmente. Falei o quanto o admirava, a grandeza dele, que eu e meu irmão tentamos jogar, mas não puxamos nem 10% do futebol do meu avô. Mas foi muito bom. Falei algumas coisas que estavam no meu coração, que é entre mim e meu avô, e isso para mim e para o meu irmão foi ótimo", disse Gabriel.

Seu irmão, Octávio, também falou com os repórteres presentes na Vila Belmiro: "Uns plantam e outros colhem. Era o que minha mãe mais queria, a gente está colhendo isso tudo agora. Eu acredito que o amor venceu, isso que é o mais importante, e fica o legado, que o perdão cura todas as coisas, o amor cura todas as coisas, e é isso que a gente pode levar até o resto da vida".

Fifa pedirá a países membros que batizem estádios com o nome de Pelé

Tags

Autor