CASA DE VIDRO BBB: confira detalhes sobre a dinâmica e quando começa o BBB 23
BBB 23 terá uma casa de vidro antes do início do reality
O Big Brother Brasil 23 terá o retorno da casa de vidro.
A dinâmica vai começar pela primeira vez, antes do início do reality show.
A casa de vidro vai ficar montada em um shopping center e terá uma função importante para determinar quem serão os participantes do BBB 23.
A quantidade de participantes e o funcionamento da casa de vidro ainda não foram anunciados oficialmente.
A estratégia do retorno da dinâmica é para evitar que informações extras sejam dadas as pessoas do confinamento, como aconteceu nos anos anteriores do reality.
PATROCINADORES DO BBB 23
De acordo com o site Meio e Mensagem, a Americanas, Seara e Stone estarão presentes em provas, festas e outras atrações ao longo de todo o BBB 23.
Amstel e TikTok adquiriram uma cota cada enquanto a P&G adquiriu duas, para inserir no BBB dois de seus produtos: Pantene e Downy. A P&G, inclusive, deverá inserir outras marcas de seu portfólio em outros espaços do reality.
Ademicon, Hypera Pharma, McDonald’s e QuintoAndar garantiram as cotas da categoria.
A rede de farmácias Pague Menos terá sua primeira participação no reality.
Chevrolet e Zé Delivery se revezarão nas chamadas diárias que antecedem o programa.
A fabricante de automóveis também adquiriu a cota automotiva do programa, que historicamente sempre ficou com a Fiat.
Outra empresa que estará presente no BBB 23 é a Riachuelo, que aproveitará o programa para reforçar sua comunicação conectada ao entretenimento. A marca entra no lugar da C&A, rede de varejo de moda que patrocinou o BBB na última edição.
A Nestlé também anunciou que estará presente no reality neste ano, abastecendo o quarto do líder com seus chocolates e promovendo outras ações com os participantes.
Dove e Rexona, duas marcas de higiene pessoal da Unilever, também marcam presença nesta temporada.
Outras marcas que estarão presentes nas atrações,a ções e outros tipos de ativações com os participantes:
- Ajinomoto, Braskem
- Chilli Beans (que em 2022, promoveu uma festa na casa com o DJ Alok)
- Claro
- Coca-Cola (geralmente patrocinadora do Cinema do Líder)
- Doriana
- Estácio
- Óticas Carol
- Piraquê
- Samsung
- Spotify
Praticamente todas as marcas já promoveram alguma ação no reality em edições anteriores.
BBB 23 COMEÇA QUANDO?
O BBB 23 vai começar no dia 16 de janeiro.
Já foi divulgado que o programa continuará tendo a mesma dinâmica dos anos anteriores: os participantes serão divididos entre camarote e pipoca.
QUEM SÃO OS PARTICIPANTES DO BBB 23 ?
Os participantes do BBB 23 ainda não foram confirmados oficialmente.
Em dezembro de 2022, Boninho disse que abriria votação para o público ajudar a escolher quais famosos entrarão no BBB 23. Ele divulgou a seguinte lista:
Cantoras e cantores
- Vitão
- Paula Fernandes
- Wanessa
- Lexa
- Joelma
- Mariely Santos
- Murilo Huff
- Lucas Lucco
Atrizes e atores
- João Guilherme
- Bruna Griphao
- Yasmin Brunet
- Samantha Schmütz
- Pedro Novaes
- Micael Borges
- Sérgio Loroza
- Rafael Infante
- Ana Hiraki
- Cleo Pires
- Rômulo Arantes Neto
Influencers Digitais
- Sofia Santino
- Dora Figueiredo
- Laura Brito
- Vivi Wanderley
- John Drops
- Rita Von Hunty
- Lívia Andrade
- Wanessa Lopes
Outros
- Hortência
- Arthur Zanetti
- Ingrid Silva
- Pablo Morais
TADEU SCHMIDT REVELA MUDANÇA NO BBB 23
ONDE ASSISTIR GLOBO AO VIVO ONLINE?
Acesse a plataforma de streaming Globoplay para assistir ao canal TV Globo ao vivo online, de forma gratuita.
Os assinantes da Globoplay podem acompanhar o BBB 23 24 horas por dia.