PEDRO SCOOBY: surfista chora ao falar de estado de saúde da filha; saiba o que filha de Pedro Scooby tem
Primeira filha do surfista com a modelo Cintia Dicker está internada no hospital do Rio de Janeiro
Pedro Scooby, de 34 anos, apareceu chorando nos Stories do Instagram nessa quarta-feira (4), ao atualizar o estado de saúde de sua filha recém-nascida, Aurora, fruto do relacionamento com a modelo Cintia Dicker.
A filha do surfista foi hospitalizada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) desde o nascimento, no final de dezembro.
"Estou saindo do hospital para resolver uma coisa. Hoje está sendo um dia difícil para a Aurora. A moça aqui da porta olhou para mim e falou: ‘Vou te dar esse terço benzido para dar sorte para ela’. É isso, muita oração, Deus está no comando e vai dar tudo certo", disse ele ao mostrar o objeto.
QUAL O PROBLEMA DE SAÚDE DA FILHA DE PEDRO SCOOBY?
Sem revelar o motivo da internação, Pedro Scooby passou os últimos dias atualizando o estado de saúde da filha, que já passou por duas cirurgias e havia apresentado sinais de melhora.
"Por mais que eu seja esse cara positivo, continuo muito positivo, mas é o momento mais delicado na minha vida" disse Scooby.
"As pessoas mais próximas de mim já sabiam que isso está acontecendo, meus filhos sabiam, a mãe deles também, mas está tudo bem, vai dar tudo certo", afirmou ele.
Além disso, Pedro Scooby se envolveu em uma polêmica com a ex-parceira, Luana Piovani, com quem tem três filhos, desde o nascimento de Aurora.
Ela o acusa de não pagar a pensão alimentícia de Dom, Liz e Bem em dia e não deixá-la conversar com as crianças - elas estão com o pai no Rio de Janeiro, no Brasil, enquanto a atriz está em Portugal.
Leia Também
QUEM É PEDRO SCOOBY?
Pedro Henrique Mota Vianna, mais conhecido como Pedro Scooby, é um surfista luso-brasileiro, adepto do freesurfer.
Pedro Scooby nasceu em 10 de agosto de 1988. Ganhou o apelido Scooby em função da semelhança com o personagem do desenho animado Scooby Doo.
O surfista também já foi participante do grupo Camarote do Big Brother Brasil 2022.
Com Estadão Conteúdo