CASA DE VIDRO BBB 23: Lula ou Bolsonaro? Saiba quem os participantes apoiam
Paula, Manoel, Giovanna e Gabriel estão na Casa de Vidro do BBB 23. Veja as preferências políticas deles
O BBB 23 já começou! Apesar da estreia na residência oficial do reality ser somente no dia 16 de janeiro, nesta terça-feira (10) a Casa de Vidro foi inaugurada.
Localizada no shopping Via Parque, na zona oeste do Rio de Janeiro, a estrutura recebeu quatro candidatos a entrar no programa pelo time Pipoca (anônimos).
Paula, Manoel, Giovanna e Gabriel foram apresentados ao público durante a manhã e lutam por uma vaga feminina e outra masculina no BBB 23.
A decisão está nas mãos do público, que votará pelo Gshow.
Quem são os participantes da Casa de Vidro?
Paula Freitas
Paula foi a primeira a entrar na Casa de Vidro do BBB 23 e é natural de Jacundá, Pará. Ela tem 28 anos e é biomédica.
Contou que é briguenta e emocionada e dançar é seu hobby favorito. “Eu só quero esse dinheiro para mudar de vida”, disse sobre o prêmio do reality.
Manoel Vicente
Manoel, que é ruivo, entrou na Casa de Vidro do BBB 23 dizendo representar a "força laranja". Ele é de Cuiabá.
O mato-grossense tem 32 anos, é psiquiatra e usará a fama do BBB 23 para falar de saúde mental nas redes sociais. Ele diz ter humor ácido e que, por trabalhar com a mente humana, é manipulador.
Giovanna Leão
Giovanna tem 25 anos, é de Campinas, mas mora no Rio de Janeiro. Ela se mudou para ajudar a empresa dos pais e adiantou que o dinheiro do prêmio seria para eles também.
A ruiva diz que fazer parte do ‘grupo da Luluzinha’ e ser 'planta' no BBB 23 está fora dos seus planos.
Gabriel Tavares
Gabriel foi o último a entrar na Casa de Vidro do BBB 23 e tem 24 anos. Ele é de Ribeirão Preto, mas se mudou para Florianópolis para seguir a carreira de modelo.
Diz se considerar mais caseiro e família e curte organização. Quer ganhar o BBB 23 não pela fama, mas para ficar milionário e investir em sua profissão.
BBB 23: CONHEÇA GABRIEL, da CASA de VIDRO, do BIG BROTHER BRASIL
Posicionamento político dos participantes da Casa de Vidro
Paula: Durante a pandemia, a paraense que está na Casa de Vidro criticou, nas redes sociais, o ex-presidente Jair Bolsonaro pelo seu posicionamento acerca da covid-19.
Ela chegou a usar filtro imitando o confessionário de BBB e disse querer "eliminar" Bolsonaro do Brasil.
Manoel: Em pouco tempo dentro da Casa de Vidro, o mato-grossense fez o sinal de "L", demonstrando apoio ao presidente Lula.
Giovanna: Os internautas acharam publicações de 2018 em que a participante da Casa de Vidro critica Lula.
Na Casa de Vidro do BBB 23, no entanto, ela também fez o sinal de "L", o que indicaria mudança de posicionamento político.
Gabriel: Jair Renan, filho do ex-presidente Jair Bolsonaro, segue o participante, mas não é seguido de volta por ele.
Gabriel negou qualquer proximidade com Jair Renan.
"Eu não sei porque ele me segue. Ele deve gostar do meu conteúdo. Se eu fosse amigo dele eu o seguiria. Aliás, se o pai dele souber que ele me segue, não vai gostar", disse na Casa de Vidro.