Altas Horas

GLOBO AO VIVO: na expectativa do BBB 23, Altas Horas traz Juliette e outros ex-participantes do Big Brother Brasil; saiba como assistir online

Juliana Alves, Juliette, Karol Conká, Linn da Quebrada, Naiara Azevedo, Thelminha e Rafa Kalimann contam ao público o sentimento a respeito do confinamento no BBB

Imagem do autor
Cadastrado por

Amanda Azevedo

Publicado em 14/01/2023 às 21:30 | Atualizado em 14/01/2023 às 22:07
Notícia
X

Na expectativa da estreia do Big Brother Brasil 23 (BBB 23), o apresentador Serginho Groisman recebe no Altas Horas deste sábado (14) um time de ex-BBBs para compartilhar a experiência da participação no reality.

Juliana Alves, Juliette, Karol Conká, Linn da Quebrada, Naiara Azevedo, Thelminha e Rafa Kalimann contam ao público o sentimento a respeito do confinamento, e as que seguem a carreira musical apresentam alguns de suas canções. 

Juliana, que se tornou atriz após fazer parte do BBB 3 fala sobre as transformações do formato com a influência das redes sociais.

“Agora vejo outro programa. Não é o mesmo de que participei. Não tinha essa interferência do público através de, paralelamente ao que está acontecendo, estar falando na rede social [...]. Por mais que você seja uma pessoa aqui fora, lá dentro você se vê diante de circunstâncias que não tinha se visto, com uma pressão muito maior”, afirma.

Karol Conká, uma das participantes do BBB 21, concorda: “Para mim foi uma das maiores experiências que eu já vivi. Foi um transtorno, mas ao mesmo tempo foi libertador [...], fui aprendendo sobre autoconhecimento, sobre meus erros”. 

GLOBO/DIVULGAÇÃO
Karol Conká - GLOBO/DIVULGAÇÃO

Juliette, que foi a vencedora do BBB 21, diz: “Vendo de fora, a gente acha que agiria de forma diferente, que seria mais forte, inteligente, malicioso, mas lá dentro é como se você tivesse despido de tudo”. 

Thelminha, vencedora do BBB 20, fala sobre o autoconhecimento no reality.

“Eu tive a impressão de que estava me vendo de fora, me conhecendo também. Muitas vezes me deparei com as pessoas falando de mim nas redes sociais e pensei ‘mas nossa, essa sou eu!’”, coloca.

Depois do BBB, Thelminha virou apresentadora. A influenciadora Rafa Kalimann, que esteve no BBB 20, levanta essa característica do programa.

“Lá dentro é de fato uma competição, estamos ali disputando um prêmio que só uma pessoa leva, mas é muito difícil de não olhar umas para as outras e ter um sentimento de empatia, de irmandade, porque sabemos o que vivemos ali”, diz.

As representantes do BBB 22, as cantoras Linn da Quebrada e Naiara Azevedo, falam sobre a projeção que tiveram.

GLOBO/DIVULGAÇÃO
Naiara Azevedo - GLOBO/DIVULGAÇÃO

“Pra mim, que já tinha uma certa popularidade, foi incrível, porque conquistei fãs que não ouviam sertanejo ou que não se identificavam com nada da cantora Naiara Azevedo, por mais que eu gravasse vários trabalhos, nunca olhariam com o carinho e acolhimento que tive [...], e isso foi o maior prêmio do mundo”, diz Naiara.

Linn expõe a visibilidade para a causa travesti e transexual: “Foi surpreendente. Eu me transformei dentro do programa, e também a maneira como eu pensava e me relacionava, e como o Brasil se relaciona hoje comigo, com meu corpo”. 

GLOBO/DIVULGAÇÃO
Linn da Quebrada - GLOBO/DIVULGAÇÃO

ASSISTIR GLOBO AO VIVO

É possível assistir ao sinal da Globo ao vivo online, de forma gratuita, pela plataforma de streaming Globoplay.

BBB 23 ESTREIA SEGUNDA-FEIRA

O BBB 23 começa nesta segunda-feira (16), depois de Travessia.

São 22 participantes no BBB 23, sendo 12 anônimos (Pipoca) e 10 conhecidos (Camarote).

VEJA TODOS OS PARTICIPANTES DO BBB 23

“Buscar o diferente está na essência do BBB. Este ano, a temporada já começou de uma forma inédita, com uma casa de vidro sendo transmitida antes da inauguração da moradia principal dos brothers. De lá, teremos os dois participantes que se juntarão aos 20 já selecionados. A casa recebe 22 participantes em uma única entrada. São muitas as possibilidades”, diz Rodrigo Dourado, diretor artístico do BBB.

Prestes a iniciar o segundo ano no comando do BBB, Tadeu Schmidt mantém a animação de estreante.

“O Tadeu do BBB 23 está muito mais tranquilo e, certamente, vai curtir ainda mais. No ano passado, eu estava muito atento em entender tudo e focado em experimentar, em descobrir... Agora, não. Já sei como as coisas funcionam e estou ansioso para curtir muito desde os primeiros momentos”, afirma.

Tags

Autor