Altas Horas

BBB: perto da estreia do BBB 23, Altas Horas recebe Juliette e outros ex-BBBs; saiba como assistir Globo ao vivo online

Juliana Alves, Juliette, Karol Conká, Linn da Quebrada, Naiara Azevedo, Thelminha e Rafa Kalimann falam sobre o confinamento no BBB

Imagem do autor
Cadastrado por

Amanda Azevedo

Publicado em 14/01/2023 às 22:37 | Atualizado em 14/01/2023 às 22:46
X

Na expectativa pela estreia do Big Brother Brasil 23 (BBB 23),  Serginho Groisman recebe no Altas Horas deste sábado (14) as ex-BBBs Juliana Alves, Juliette, Karol Conká, Linn da Quebrada, Naiara Azevedo, Thelminha e Rafa Kalimann

Elas vão falar sobre o confinamento na casa mais vigiada do Brasil, e as que são cantoras apresentam alguns de seus sucessos. 

GLOBO
A ex-BBB Juliette no programa Altas Horas, da TV Globo - GLOBO

ASSISTIR GLOBO AO VIVO

É possível assistir ao canal Globo ao vivo online, gratuitamente, pela plataforma de streaming Globoplay.

EX-BBBs no ALTAS HORAS

Juliana Alves, que se tornou atriz após participar BBB 3 fala sobre as transformações do formato do BBB com a influência das redes sociais.

“Agora vejo outro programa. Não é o mesmo de que participei. Não tinha essa interferência do público através de, paralelamente ao que está acontecendo, estar falando na rede social [...]. Por mais que você seja uma pessoa aqui fora, lá dentro você se vê diante de circunstâncias que não tinha se visto, com uma pressão muito maior”, afirma.

Karol Conká, que causou polêmica no BBB 21, concorda.

“Para mim foi uma das maiores experiências que eu já vivi. Foi um transtorno, mas ao mesmo tempo foi libertador [...], fui aprendendo sobre autoconhecimento, sobre meus erros”. 

GLOBO/DIVULGAÇÃO
Karol Conká - GLOBO/DIVULGAÇÃO

Juliette, a vencedora do BBB 21, diz: “Vendo de fora, a gente acha que agiria de forma diferente, que seria mais forte, inteligente, malicioso, mas lá dentro é como se você tivesse despido de tudo”. 

Thelminha, ganhadora do BBB 20, fala sobre o autoconhecimento no reality.

“Eu tive a impressão de que estava me vendo de fora, me conhecendo também. Muitas vezes me deparei com as pessoas falando de mim nas redes sociais e pensei ‘mas nossa, essa sou eu!’”, coloca.

Depois do BBB, Thelminha virou apresentadora. A influenciadora Rafa Kalimann, que esteve no BBB 20, levanta essa característica do programa.

“Lá dentro é de fato uma competição, estamos ali disputando um prêmio que só uma pessoa leva, mas é muito difícil de não olhar umas para as outras e ter um sentimento de empatia, de irmandade, porque sabemos o que vivemos ali”, diz.

As representantes do BBB 22, as cantoras Linn da Quebrada e Naiara Azevedo, falam sobre a projeção que tiveram.

GLOBO/DIVULGAÇÃO
Naiara Azevedo - GLOBO/DIVULGAÇÃO

“Pra mim, que já tinha uma certa popularidade, foi incrível, porque conquistei fãs que não ouviam sertanejo ou que não se identificavam com nada da cantora Naiara Azevedo, por mais que eu gravasse vários trabalhos, nunca olhariam com o carinho e acolhimento que tive [...], e isso foi o maior prêmio do mundo”, diz Naiara.

Linn expõe a visibilidade para a causa travesti e transexual: “Foi surpreendente. Eu me transformei dentro do programa, e também a maneira como eu pensava e me relacionava, e como o Brasil se relaciona hoje comigo, com meu corpo”. 

GLOBO/DIVULGAÇÃO
Linn da Quebrada - GLOBO/DIVULGAÇÃO

QUANDO COMEÇA O BBB 23?

 

O BBB 23 começa nesta segunda-feira (16), depois de Travessia.

São 22 participantes no BBB 23, sendo 12 anônimos (Pipoca) e 10 conhecidos (Camarote).

VEJA OS PARTICIPANTES DO BBB 23

“Buscar o diferente está na essência do BBB. Este ano, a temporada já começou de uma forma inédita, com uma casa de vidro sendo transmitida antes da inauguração da moradia principal dos brothers. De lá, teremos os dois participantes que se juntarão aos 20 já selecionados. A casa recebe 22 participantes em uma única entrada. São muitas as possibilidades”, diz Rodrigo Dourado, diretor artístico do BBB.

 

Tags

Autor