THE LAST OF US

THE LAST OF US HBO: Como ASSISTIR o episódio 2 ONLINE hoje

Série The Last of Us lançará o segundo episódio de sua primeira temporada neste domingo (22); saiba como assistir online

Imagem do autor
Cadastrado por

Emannuel Bento

Publicado em 22/01/2023 às 16:49
Notícia
X

Após uma estreia bem recebida por público e crítica, a série The Last of Us lançará o segundo episódio de sua primeira temporada neste domingo (22), a partir das 23h.

A história, que surgiu de um dos principais games da história, agora está conquistando fãs no audiovisual. A expectativa para The Last of Us é grande. A série tem Craig Mazin e Neil Druckmann no comando da adaptação. Nessa, matéria, você confere:

  • Como assistir The Last of Us online
  • Sobre o que é The Last of Us, da HBO
  • Quando saem os próximos episódios de The Last of Us

SOBRE O QUE É THE LAST OF US, A HBO?

A série The Last of Us conta a história do que acontece vinte anos depois que a civilização moderna foi destruída. Joel (Pedro Pascal), um sobrevivente experiente, é contratado para contrabandear Ellie (Bella Ramsey), uma menina de 14 anos, para fora de uma zona de quarentena opressiva.

O que começa como um pequeno trabalho logo se transforma em uma viagem brutal e dolorosa, pois os dois devem atravessar os EUA dependendo um do outro para sobreviver.

COMO ASSISTIR EPISÓDIO DE THE LAST OF US?

Você pode assistir The Last of Us online. A série está sendo exibida exclusivamente pela HBO Max, serviço de streaming que precisa de assinatura. O serviço tem planos mensais, trimestrais e anuais. Também existem opções para o número de telas disponíveis.

A HBO Max tentará expandir o sucesso da franquia dos games aproveitando os excelentes elementos narrativos já existentes na história.

QUANDO SAEM OS PRÓXIMOS EPISÓDIOS DE THE LAST OF US?

A primeira temporada de The Last of Us terá nove episódios, liberados sempre aos domingos, sempre a partir das 23h (horário de Brasília).

Assim, o próximo episódio será liberado no dia 22 de fevereiro e, em seguida, no dia 29 de fevereiro.

THE LAST OF US: Veja o calendário de episódios da série

Episódio 01 – 15 de Janeiro de 2023
Episódio 02 – 22 de Janeiro de 2023
Episódio 03 – 29 de Janeiro de 2023
Episódio 04 – 5 de Fevereiro de 2023
Episódio 05 – 12 de Fevereiro de 2023
Episódio 06 – 19 de Fevereiro de 2023
Episódio 07 – 26 de Fevereiro de 2023
Episódio 08 – 5 de Março de 2023
Episódio 09 (Season Finale) – 12 de Março de 2023

Tags

Autor