THE LAST OF US: Veja CARTA ESCRITA pelo FRANK para o BILL no jogo de THE LAST OF US
Veja a trágica história de Bill e Frank retratada no jogo The Last Of Us; Carta encontrada por personagens revela desfecho
O episódio 3 de The Last Of Us, lançado no último domingo (29), tem dado o que falar entre os fãs da série. A produção conta a história dos personagens Bill (Nick Offerman) e Frank (Murray Bartlett) de forma diferente do jogo.
No jogo lançado em 2013 pela PlayStation o desfecho dos personagens acontece de forma trágica, explicada por uma carta.
Veja nesta matéria:
- BILL E FRANK THE LAST OF US
- THE LAST OF US JOGO
- SEGUNDA TEMPORADA THE LAST OF US
- NOVOS EPS THE LAST OF US
SÉRIE THE LAST OF US
Lançada no dia 15 de janeiro, a série The Last Of Us é inspirada no jogo de mesmo nome. O projeto audiovisual é distribuído pela HBO e conta com um episódio novo todos os domingos.
A história acontece em um mundo apocalíptico onde os humanos foram infectados pelo fungo Cordyceps, responsável por causar uma pandemia.
Veja o trailer de The Last Of Us:
BILL E FRANK
*Contém spoiler
Os personagens Bill e Frank também aparecem também no jogo lançado em 2013. No entanto, a história dos personagens é abordada de outra forma e conta com um desfecho trágico.
No jogo, quando Ellie e Joel chegam na cidade cuidada por Bill, eles encontram o personagem após passar por corredores e armadilhas espalhadas no caminho.
Bill é retratado como um homem "lunático" e "rabugento", e por isso seu parceiro Frank teria desaparecido após uma briga entre dois.
HBO ANUNCIA SEGUNDA TEMPORADA de THE LAST OF US
Neste momento, o trio precisa percorrer a cidade para procurar Frank.
Então, Joel, Ellie e Bill vão até um colégio onde havia um carro militar abandonado há pouco quando são surpreendidos por uma horda de infectados.
O grupo foge do perigo e se abriga em uma casa. O local abriga o corpo de Frank que está pendurado em por uma corda e um bilhete.
CARTA DO FRANK PARA BILL THE LAST OF US
As palavras são escritas por Frank a Bill. O bilhete conta que Frank odiava profundamente Bill por conta de seus métodos e decidiu se separar.
O plano do personagem era ir para a Zona de Quarentena, em Boston, e ele foi em busca de suprimentos e da bateria no carro militar, mas acabou sendo mordido por infectados. Para não virar mais um consumido pelo fungo, Frank decide tirar a própria vida.
“Acho que você estava certo. Tentar deixar esta cidade vai me matar. Ainda melhor do que passar mais um dia com você."