FILHAS DE GLÓRIA MARIA: Saiba quem vai ficar com a guarda de Maria e Laura
As irmãs Maria e Laura foram adotadas pela jornalista em 2009
O Brasil recebeu a notícia na última quinta-feira (02) da morte de Glória Maria. A jornalista tinha 73 anos e era um dos principais nomes do jornalismo brasileiro.
Ela estava afastada do 'Globo Repórter', onde atuava como apresentadora, para tratar de metástases cerebrais oriundas de um câncer de pulmão identificado em 2019.
Glória Maria não era casada, mas tinha duas filhas: Maria e Laura. As meninas de 15 e 14 anos, respectivamente, foram adotadas pela mãe em 2009, quando a jornalista estava em Salvador.
Elas se conheceram quando Gloria fazia trabalho voluntário em um orfanato da cidade. “Tive certeza de que elas eram minhas filhas. Isso é uma coisa que não sei explicar”, já falou a profissional sobre o primeiro encontro das três.
Quem vai ficar com a guarda de Maria e Laura?
Segundo fontes da coluna LeoDias do Portal Metrópoles, um grande amigo de Glória seria responsável a partir de agora pelas meninas de 15 e 14 anos.
Esse era o economista Paulo Mesquita. Mesmo nunca tendo havido uma relação amorosa entre os dois, eles eram muito próximos e Paulo representava uma figura paterna para Maria e Laura.
Elas, inclusive, o chamavam de "pai". Por essa razão, ele deve ficar com a guarda das irmãs.
Ver essa foto no Instagram
MORRE GLÓRIA MARIA: Relembre a trajetória da JORNALISTA