SHOW COLDPLAY

COLDPLAY NO BRASIL: Banda britânica sorteia ingressos para seus shows no Brasil; saiba como concorrer

As entradas sorteadas são para os shows de São Paulo, Rio de Janeiro e Curitiba

Imagem do autor
Cadastrado por

Bianca Dias

Publicado em 09/03/2023 às 8:43
Notícia
X

A banda Coldplay já desembarcou no Brasil para fazer onze shows, divididos em São Paulo, Rio de Janeiro e Curitiba.

As apresentações estavam programadas para acontecer em outubro de 2022, porém foram remarcadas para março deste ano por causa de problema de saúde do vocalista Chris Martin.

Apesar dos ingressos já estarem esgotados há algum tempo, os fãs da banda ainda podem ter uma chance de vê-la ao vivo.

Sorteio dos Ingressos

A Embaixada Britânica no Brasil, em parceria com a Tembici – líder em tecnologia para micromobilidade na América Latina – está promovendo uma competição online para ganhar ingressos do show de Coldplay.

A iniciativa foi inspirada pela política de sustentabilidade da banda, que desde 2016 busca fazer apresentações com menos impactos ambientais, a fim de reduzir 50% das emissões de CO2 (dióxido de carbono).

Ingressos sorteados 

As entradas sorteadas dão acesso ao Energy Zone, parte da plateia que permite que os fãs gerem energia para o show, por meio de pistas de dança cinéticas e pedalando bicicletas.

- 3 pares de ingressos para São Paulo
- 2 pares de ingressos para Curitiba
- 3 pares de ingressos para o Rio de Janeiro
- 1 ano de bicicleta Itaú grátis (em São Paulo e Rio de Janeiro)

Como participar do sorteio?

- Baixar o aplicativo do Coldplay para calcular a pegada de carbono do deslocamento até o show. 

- Gravar vídeo de no máximo 1min30s (em português ou inglês) explicando o plano para neutralizar as emissões para chegar até o show.

- Publicar o vídeo no feed do Instagram com a conta pública usando a hashtag #ColdplayNetZeroBrazil.

O prazo para a postagem é quinta-feira, dia 09 de março, às 23h59 (horário de Brasília).

O resultado será divulgado na sexta-feira, 10 de março.

Ao postar os vídeos, os participantes concordam que o material pode ser compartilhado nas redes sociais dos organizadores (Coldplay, Embaixada Britânica e Tembici), ou em outros veículos de mídia, com a inclusão do devido crédito de autoria.


 

 

Tags

Autor