SELENA GOMEZ HAILEY BIEBER

SELENA GOMEZ E HAILEY BIEBER: O que aconteceu entre Selena e Hailey? Entenda

Selena Gomez e Hailey Baldwin Bieber estão entre os assuntos mais buscados da internet nesta sexta-feira

Imagem do autor
Cadastrado por

Emannuel Bento

Publicado em 24/03/2023 às 13:08
Notícia
X

A cantora Selena Gomez e a modelo Hailey Baldwin Bieber estão entre os assuntos mais buscados da internet nesta sexta-feira (24).

O motivo foi um pedido de Selena Gomez para que os seus fãs parassem de fazer bullying e ameaças de morte a atual esposa de Justin Bieber. No passado, Gomez e Justin foram namorados.

SELENA GOMEZ E HAILEY BIEBER

Selena Gomez contou, em um Stories do Instagram, que foi procurada pela modelo, casada com Justin Bieber.

A modelo vem recebendo mensagens de ódio, pois as duas estão envolvidas em uma polêmica desde o começo do ano que começou com comentário inocente da cantora sobre suas sobrancelhas.

INSTAGRAM/REPRODUÇÃO
O texto de Selena Gomez sobre Hailey Bieber - INSTAGRAM/REPRODUÇÃO

"Hailey Bieber me procurou e me disse que ela tem recebido ameaças de morte e tanta negatividade odiosa. Isso não é o que eu defendo. Ninguém deveria ter que experimentar ódio ou bullying. Sempre defendi a gentileza e realmente quero que tudo isso acabe", escreveu Selena.

O texto logo levou as duas aos Treding Topics do Twitter, com os dois fandoms trocando farpas e destilando ainda mais rancor.

"Não, gente, tem tanto comentário aqui que tá me dando um ódio sério, a Hailey teve que pedir pra Selena PEDIR pros fãs dela pararem de atacá-la… Isso quer dizer que se ela não pedisse a bonitona da Selena ia deixar do jeito que tava??? Lógico, né, tava ganhando atenção juro passo mal com essa", desabafou uma fã da Sra. Bieber.

Tags

Autor