"Violivoz"

Geraldo Azevedo e Chico César voltam ao Recife neste sábado com o show "Violivoz"

Geraldo Azevedo e Chico César se apresentam juntos no Teatro Guararapes, às 21h deste sábado (25)

Imagem do autor
Cadastrado por

Amanda Azevedo

Publicado em 24/03/2023 às 17:01 | Atualizado em 24/03/2023 às 17:02
Notícia
X

Geraldo Azevedo e Chico César se apresentam juntos no Teatro Guararapes, em Olinda, às 21h deste sábado (25), no show “Violivoz”. A turnê, que rodou o País por um ano e meio, já foi assistida por mais de 100 mil pessoas.

Em “Violivoz”, Geraldo Azevedo e Chico César se encontram em uma celebração às suas raízes e à admiração mútua. O repertório promete agradar e emocionar os fãs, com canções apresentadas somente com voz e violão.

“Dia Branco", "Deus Me Proteja", "Moça Bonita", "Onde Estará o Meu Amor", "Bicho de 7 Cabeças" e "Mama África” estão confirmadas no setlist, além de duas músicas inéditas compostas pelos autores especialmente para o projeto: "Nem na Rodoviária" e "Tudo de Amor".

Os ingressos para o show de Geraldo Azevedo e Chico César estão à venda na bilheteria do Teatro Guararapes e através do site Bilheteria Virtual. As entradas variam de R$ 106 (meia entrada) a R$ 212 (inteira).

Lançado em 2021, o show foi eternizado em um registro audiovisual gravado na Concha Acústica do Teatro Castro Alves, em Salvador. “Violivoz - Ao Vivo” está disponível nas plataformas digitais.

 

Tags

Autor