MARÍLIA MENDONÇA IML

IML MARÍLIA MENDONÇA: Vazamento de FOTOS é CRIME? Polícia se pronuncia sobre caso

Fotos do corpo de Marília Mendonça durante uma necropsia vazam; polícia se pronuncia

Imagem do autor
Cadastrado por

Emannuel Bento

Publicado em 14/04/2023 às 10:20 | Atualizado em 14/04/2023 às 10:43
Notícia
X

Fotos do corpo da cantora Marília Mendonça, morta em novembro de 2021, durante uma necropsia vazaram na internet nesta quinta-feira (14).

A notícia sobre o vazamento foi divulgada por meio de um posicionamento da assessoria de Marília Mendonça. Nessa matéria, você confere:

  • VAZAM FOTOS DE MARÍLIA MENDONÇA
  • IML MARÍLIA MENDONÇA
  • FOTOS DE MARÍLIA MENDONÇA
  • AUÓPSIA MARÍLIA

FOTOS DE MARÍLIA MENDONÇA EM ATÓPSIA

A Polícia Civil de Minas Gerais, estado onde ocorreu o acidente, abriu um procedimento administrativo para descobrir como as imagens se tornaram públicas.

Nesse caso, o Estado é o responsável pela guarda e proteção dessas informações. O vazamento, então, terá de ser descoberto e o responsável punido.

A Polícia Civil informou que "não coaduna com esses acontecimentos e assegura que a ação está sendo apurada para esclarecimentos e responsabilização dos envolvidos".

MARÍLIA MENDONÇA IML

Reprodução Instagram
Vazam fotos do CORPO de MARÍLIA MENDONÇA durante NECRÓPSIA: Saiba todos os detalhes da situação - Reprodução Instagram

Marília Mendonça morreu no dia 5 de novembro de 2021, em um acidente aéreo em Caratinga (MG). Além dela, também foram vítimas o tio e assessor da cantora, Abicieli Silveira, o produtor Henrique Bonfim, o piloto e o copiloto do avião.

Conforme a assessoria, a mãe da cantora, dona Ruth Dias, preferiu não se manifestar com relação ao assunto. Ela apenas pediu respeito.

"Tenham respeito e empatia e que entendam que há uma família que sofre toda vez que situações assim ocorrem", pediu a mãe de Marília Mendonça, segundo assessoria.

ADVOGADO DA FAMÍLIA DE MARÍLIA MENDONÇA SE PRONUNCIA

O advogado que representa a família, Robson Cunha, disse que ficou indignado com o material divulgado e disse: "É inconcebível que documentos exclusivos de um inquérito policial que corre em sigilo e com restrições de acessos tenham sido divulgados de forma irresponsável, desumana e criminosa".

O advogado falou ainda que o Estado é o responsável pela guarda e proteção dessas informações.

Tags

Autor