FOTOS MARÍLIA MENDONÇA IML: Veja pronunciamento da mãe da cantora após vazamento de fotos chocantes
Fotos do corpo de Marília Mendonça no IML foram vazadas, e a família da cantora fez um apelo ao público para que não divulgue o material
Fotos da autópsia de Marília Mendonça foram vazadas na internet. Ruth Dias, mãe da cantora, se pronunciou nas redes sociais pedindo para que não repassassem as imagens. As fotos vazaram nas redes sociais nesta quinta-feira (13).
"A família está chocada com tanta monstruosidade, mas também não me surpreende", disse Ruth, mãe de Marília Mendonça.
"Queria deixar um recadinho para essas pessoas que fizeram isso: Vocês vão lembrar de mim", afirmou a mãe da cantora. Veja vídeo completo:
Ao portal Metrópoles, a equipe de Marília Mendonça informou que um advogado “está em contato com as autoridades e irá tomar as devidas medidas para punir os responsáveis”.
“Por aqui não só estamos pedindo, mas suplicando para que não compartilhem este material. Temos certeza que todos fãs ou não fãs de Marília Mendonça querem nutrir a imagem do sorriso largo da cantora, de sua voz marcante e de sua figura única em carisma e autenticidade. Contamos com todos vocês para denunciar e não compartilhar o conteúdo”, diz trecho da nota da assessoria de imprensa.
POLÍCIA INVESTIGA VAZAMENTO DE FOTOS DE MARÍLIA MENDONÇA:
Em nota, a Polícia Civil de Minas Gerais disse ao G1 que, assim que tomou conhecimento sobre o vazamento de fotos do laudo de necropsia de Marília Mendonça, "imediatamente instaurou procedimento administrativo para apuração dos fatos".
Relembre a morte de Marília Mendonça
Marília Mendonça morreu na queda de um avião de pequeno porte em Piedade de Caratinga, no município de Caratinga, Minas Gerais, na tarde de 5 de novembro de 2021. A "Rainha da Sofrência" faria um show na cidade à noite.
A aeronave atingiu um cabo da rede elétrica quando se aproximava do aeródromo de Ubaporanga.
Também morreram no acidente de avião do produtor Henrique Ribeiro, o tio e assessor da cantora, Abicieli Silveira Dias Filho, o piloto, Geraldo Martins de Medeiros, e o copiloto, Tarciso Pessoa Viana.
Os laudos periciais das cinco vítimas do acidente aéreo em Piedade de Caratinga (MG), que matou a cantora Marília Mendonça, apontaram que todas morreram em razão do impacto da aeronave no solo.