RITA LEE ALTAS HORA

RITA LEE ALTAS HORAS: Veja reação da cantora ao programa de homenagem e emoção de PAULA TOLLER

Rita Lee foi a homenageada do programa "Altas Horas", da TV Globo, na noite deste sábado (15)

Imagem do autor
Cadastrado por

Emannuel Bento

Publicado em 16/04/2023 às 11:07
Notícia
X

A cantora Rita Lee foi a homenageada do programa "Altas Horas", da TV Globo, na noite deste sábado (15).

A homenagem contou com a presença de Beto Lee, filho de Rita Lee; Céu; Fernanda Abreu; Luíza Sonza; Manu Gavassi; Paula Toller; Paulo Ricardo; Tiago Iorc; Tico Santo Cruz; Tom Zé e Zezé Motta.

Rita Lee assistiu a tudo de casa, como mostrou o marido Roberto de Carvalho nas redes sociais. A cantora demonstrou estar muito feliz em ouvir os sucessos na voz de grandes nomes.

RITA LEE NO ALTAS HORAS

O filho da cantora, Beto Lee, que fazia parte da banda responsável por celebrar a carreira da artista, ficou bastante emocionado, visto que há vários anos toca junto com a mãe.

Com 46 anos e acompanhando-a desde 1995, o vocalista dos Titãs compartilhou histórias e momentos vividos ao lado de sua mãe.

PAULA TOLLER RITA LEE

Paula Toller, ex-integrante da banda Kid Abelha, foi uma das pessoas mais emocionadas na despedida de Rita. Ela revelou que Rita foi quem apoiou o grupo quando Toller iniciou sua carreira como vocalista.

"Falavam mal da gente, ela ia lá e falava bem. Ela acreditava no nosso trabalho", contou, afirmando que se sentia da família, como uma filha e honrado por estar ali, lembrando o legado da cantora.

Em maio de 2021, foi diagnosticado um tumor primário no pulmão esquerdo de Rita Lee durante exames de rotina.

Desde então, ela tem passado por sessões de imunoterapia e radioterapia, dois tratamentos comuns para essa doença no Brasil. Atualmente, ela está em casa, em recuperação, junto à sua família.

Tags

Autor