A MORTE DO DEMÔNIO A ASCENSÃO: Veja como ASSISTIR e quando chega no STREAMING
Sequência do sucesso A MORTE DO DEMÔNIO de terror já pode ser assistido pelo público; saiba como assistir

O filme "A Morte do Demônio 2 – A Ascensão", sequência do sucesso de terror, já pode ser assistido pelo público. O longa é uma continuação do filme de 2013, dirigido por Fede Alvarez.
A história segue duas irmãs, Alyssa Sutherland e Lily Sullivan, que estavam no primeiro filme.
Após um tempo distante, elas se reencontram, mas o momento familiar é interrompido quando demônios ressurgem e as duas são obrigadas a lutar por sobrevivência. Nessa matéria, você confere:
- A MORTE DO DEMÔNIO A ASCENSÃO ASSISTIR
- A MORTE DO DEMÔNIO A ASCENSÃO CINEMA
- A MORTE DO DEMÔNIO A ASCENSÃO STREAMING
A MORTE DO DEMÔNIO A ASCENSÃO ASSISTIR: QUANDO ESTREIA?
A Warner Bros. iria lançar "A Morte do Demônio 2 – A Ascensão" diretamente no streaming, mas desistiu e optou por lançar nos cinemas.
A ideia do filme será nesta quinta-feira (20), um dia antes da estreia nos Estados Unidos. Para conferir a sala de cinema mais próxima de você, acesso o Ingresso.com.
Gabrielle Echols (Caminhos da Memória), Morgan Davies (The End – A Escolha) e Nell Fisher (My Life is Murder) completam o elenco e Lee Cronin (The Whole in the Ground) assume a direção.
A MORTE DO DEMÔNIO A ASCENSÃO ASSISTIR: QUANDO CHEGA NO STREAMING?

"A Morte do Demônio - A Ascensão" será lançado no streaming da HBO Max (que passará a se chamar apenas 'Max') ainda em 2023, um pouco depois da janela de exibição nos cinemas.
O longa é uma continuação do filme de 2013, dirigido por Fede Alvarez, que por sua vez é um remake/reimaginação da trilogia trash cult "Uma Noite Alucinante", dirigida por Sam Raimi (Homem-Aranha) nos anos 1980 e 1990. Raimi e o astro da trilogia, Bruce Campbell, fazem parte do time de produtores dos novos longas.
O remake de 2013 deixou de lado o humor absurdo da trilogia original e foi um grande sucesso de público. Com um orçamento de apenas US$ 17 milhões, o longa arrecadou US$ 97,5 milhões na bilheteria, apesar da recepção morna da crítica (63% de aprovação no Rotten Tomatoes).