LUDMILLA

LUDMILLA NO VELOZES E FURIOSOS: Qual será a personagem? O que ela fará no filme com VIN DIESEL? Entenda

Ludmilla anunciou que fará parte da saga Velozes e Furiosos

Imagem do autor
Cadastrado por

Emannuel Bento

Publicado em 25/04/2023 às 11:56 | Atualizado em 25/04/2023 às 12:06
Notícia
X

A cantora Ludmilla anunciou na segunda-feira (24) em suas redes sociais que fará parte da saga Velozes e Furiosos. Em vídeo, ela aprece nos bastidores contando sobre sua estreia em Hollywood.

Nesse trecho divulgado de Velozes e Furiosos 10, a artista fez sua participação em uma cena no meio dos carros dando a largada para a corrida. Ela aparece ao lado do ator Vin Diesel e de outros integrantes do elenco.

"A Vilã agora é atriz de Hollywood! Além da trilha, também fiz uma participação no #VelozesEFuriozos10, a partir de 18 de maio em todos os cinemas. Vejo vocês lá!", escreveu ela na legenda.

LUDMILLA EM VELOZES E FURIOSOS

Ludmilla fará participação como atriz e também na trilha-sonora de Velozes e Furiosos 10. A saga sempre fez parte sucesso no Brasil.

"Para tudo que agora eu sou uma estrela de Hollywood. Quando cheguei no set de gravação, vi que tudo era de verdade, que não era sonho. Eu dou largada na corrida, aqueles carros passando por mim, aquela loucura toda, muito bom. Estou apaixonada por todo elenco, por toda a equipe, saí mais fã do que já era", disse ela.

"Sou louca por carro, gosto de velocidade, de beleza. Foi uma das melhores experiências da minha vida. Eu participei de Velozes e Furiosos. Um beijo", completou com muita animação.

LUDMILLA É ATRIZ?

Reprodução/Instagram
Ludmilla venceu o primeiro Grammy Latino da carreira com o 'Numanice 2' - Reprodução/Instagram

Ludmilla já tinha atuado em outras obras como a série "Arcanjo Renegado", o filme "Moscow" e a comédia romântica "O Amor Dá Trabalho".

Tags

Autor