Ludmilla

LUDMILLA fará parte do elenco de VELOZES E FURIOSOS 10? Confira o que se sabe

Ludmilla conta que fará parte do elenco de Velozes e Furiosos 10

Imagem do autor
Cadastrado por

Beatriz Galvão

Publicado em 25/04/2023 às 13:00 | Atualizado em 25/04/2023 às 14:56
Notícia
X

Na segunda-feira (24), a cantora Ludmilla compartilhou em suas redes sociais que fará parte do elenco de Velozes e Furiosos. Em um teaser publicado em seu perfil, ela foi vista nos bastidores do filme, entusiasmada por sua estreia em Hollywood.

No vídeo divulgado, Ludmilla participa de uma cena no meio dos carros, dando a partida para a corrida. Ela é vista ao lado de Vin Diesel e de outros participantes de Velozes e Furiosos 10. 

"A Vilã agora é atriz de Hollywood! Além da trilha, também fiz uma participação no #VelozesEFuriozos10, a partir de 18 de maio em todos os cinemas. Vejo vocês lá!", escreveu ela na legenda.

LUDMILLA EM VELOZES E FURIOSOS 10 

Ludmilla fará participação como atriz e também na trilha-sonora de Velozes e Furiosos 10. A saga sempre fez sucesso no Brasil.

"Para tudo que agora eu sou uma estrela de Hollywood. Quando cheguei no set de gravação, vi que tudo era de verdade, que não era sonho. Eu dou largada na corrida, aqueles carros passando por mim, aquela loucura toda, muito bom. Estou apaixonada por todo elenco, por toda a equipe, saí mais fã do que já era", disse ela.

"Sou louca por carro, gosto de velocidade, de beleza. Foi uma das melhores experiências da minha vida. Eu participei de Velozes e Furiosos. Um beijo", completou com muita animação.

LUDMILLA É ATRIZ?

Anteriormente, Ludmilla já havia atuado em outras produções, como a série "Arcanjo Renegado", o filme "Moscow" e a comédia romântica "O Amor Dá Trabalho".

Tags

Autor