CARA DE SAPATO E MC GUIMÊ

CARA DE SAPATO E MC GUIMÊ: Veja conclusão do inquérito sobre importunação sexual no BBB 23

A Polícia Civil do Rio de Janeiro concluiu o inquérito que investigava Cara de Sapato e MC Guimê pelo crime de importunação sexual contra Dania Mendez no BBB 23

Imagem do autor
Cadastrado por

Samara Cinobio

Publicado em 27/04/2023 às 18:42 | Atualizado em 27/04/2023 às 18:54
Notícia
X

A Polícia Civil do Rio de Janeiro concluiu o inquérito que investigava o lutador Antônio Carlos Coelho de Figueiredo Barbosa Júnior, conhecido como Cara de Sapato, e o cantor Guilherme Aparecido Dantas Pinho, o MC Guimê, por importunação sexual no Big Brother Brasil 23 (BBB 23).

De acordo com o G1, Cara de Sapato e MC Guimê foram indiciados pelo crime. O inquérito foi enviado para o Ministério Público nessa quarta-feira (26).

Durante uma festa no reality show da TV Globo, MC Guimê passou a mão no corpo da modelo Dania Mendez sem o consentimento dela. A mexicana passou uns dias na casa do BBB 23, em um intercâmbio.

Cara de Sapato beijou e forçou contato físico em Dania. Os dois homens foram expulsos do BBB 23 e pediram desculpas pelo ocorrido.

Ao G1, a defesa de Cara de Sapato disse que "discorda frontalmente do entendimento da delegada".

"A defesa discorda frontalmente do entendimento da delegada, porque, embora o crime de importunação sexual independa de iniciativa da vítima, o Estado e a lei penal não podem desprezar a manifestação clara, lúcida e espontânea da vítima no sentido de que, no seu juízo íntimo, não houve importunação, constrangimento ou desrespeito", disse Ricardo Sidi, advogado do lutador.

Relembre expulsão de Cara de Sapato e MC Guimê do BBB 23


O que vai acontecer com Cara de Sapato e MC Guimê?

Caberá a 2ª Promotoria de Justiça de Investigação Penal de Violência Doméstica da Área Oeste denunciar ou não Cara de Sapato e MC Guimê. O caso está sob sigilo.

Caso haja posicionamento da defesa de MC Guimê, a matéria será atualizada. 

Tags

Autor