Em choque com o vazamento das fotos da autópsia de Marília Mendonça, a mãe da cantora gravou um vídeo pedindo a punição de quem divulgou as imagens do corpo.
"A família está chocada com tanta monstruosidade, mas também não me surpreende", disse dona Ruth.
"Queria deixar um recadinho para essas pessoas que fizeram isso: Vocês vão lembrar de mim", acrescentou. Veja vídeo completo:
O advogado Robson Cunha, que representa a família de Marília Mendonça, destacou que é "inconcebível que documentos exclusivos de um inquérito policial que corre em sigilo e com restrições de acessos tenham sido divulgados de forma irresponsável, desumana e criminosa".
"Peço que as pessoas se sensibilizem com a dor e sofrimento dessa família e não façam a divulgação desse material", completou.
POLÍCIA INVESTIGA VAZAMENTO DE FOTOS DE MARÍLIA MENDONÇA
A Polícia Civil de Minas Gerais instaurou procedimento administrativo para apurar o vazamento das fotos do corpo de Marília Mendonça no IML.
"A PCMG esclarece que não coaduna com esses acontecimentos e assegura que a ação está sendo apurada para esclarecimentos e responsabilização dos envolvidos", diz nota da polícia.
Relembre a morte de Marília Mendonça
Marília Mendonça morreu na queda de um avião de pequeno porte em Piedade de Caratinga, no município de Caratinga, Minas Gerais, na tarde de 5 de novembro de 2021. A "Rainha da Sofrência" faria um show na cidade à noite.
A aeronave atingiu um cabo da rede elétrica quando se aproximava do aeródromo de Ubaporanga.
Também morreram no acidente de avião do produtor Henrique Ribeiro, o tio e assessor da cantora, Abicieli Silveira Dias Filho, o piloto, Geraldo Martins de Medeiros, e o copiloto, Tarciso Pessoa Viana.