STRANGER THINGS: série será paralisada devido à greve de roteiristas de Hollywood
Os roteiristas afirmam que estão enfrentando uma série de novos problemas trazidos pelo streaming e outras mudanças tecnológicas recentes na indústria
Da Agência Estado
Matt Duffer e Ross Duffer, co-criadores de 'Stranger Things', anunciaram no Twitter que a produção da última temporada da série está paralisada por conta da greve dos roteiristas de Hollywood.
"Embora estejamos ansiosos para iniciar a produção com nosso incrível elenco e equipe, não é possível durante esta greve", afirmaram os escritores.
Na terça-feira (2/5), 11.500 membros do Writers Guild of America (o sindicato dos roteiristas dos EUA) entraram em greve após fracasso nas negociações com os estúdios de Hollywood. A medida impacta produções de gigantes do entretenimento, como Netflix, Amazon e Disney.
- Quem é MILLIE BOBBY BROWN? Saiba a IDADE da atriz da ONZE de STRANGER THINGS que está NOIVA DO FILHO DE BON JOVI
- NOAH SCHNAPP, de Stranger Things, assume ser gay em vídeo no TikTok
- Ator de 'Stranger Things' assume ser gay: Todos disseram que já sabiam
- VÍDEO: ASTRO DE "STRANGER THINGS" ASSUME SER GAY: "18 anos no armário"
Os roteiristas afirmam que estão enfrentando uma série de novos problemas trazidos pelo streaming e outras mudanças tecnológicas recentes na indústria. Entre as demandas, estão aumento de remuneração, garantias contra inteligência artificial e contratos mais curtos de exclusividade.