RBD

Rebelde vai voltar no SBT em 2023? Veja qual dia e horário começa a REPRISE DE RBD

A novela Rebelde (RBD) será reprisada pelo SBT. Confira as principais informações

Imagem do autor
Cadastrado por

Samara Cinobio

Publicado em 09/05/2023 às 19:39 | Atualizado em 19/05/2023 às 20:59
X

Nesta segunda-feira (8), o primeiro teaser da chamada da novela Rebelde (RBD) foi ao ar. Rebelde foi originalmente exibida entre outubro de 2004 e junho de 2006. A novela será reexibida pelo SBT.

O elenco de Rebelde (RBD) é protagonizado por Anahí, Dulce María, Alfonso Herrera, Christopher von Uckermann, Maite Perrori e Christian Chávez.

Confira, nesta matéria:

  • A trama da novela Rebelde (RBD);

  • Horário e dia que começa Rebelde no SBT;

REBELDE VAI SER REPRISADA NO SBT? 

Relembre o contexto da novela REBELDE (RBD):

O colégio Elite Way School é um dos principais palcos onde os alunos do ensino médio protagonizam suas vivências. Cada aluno carrega consigo experiências de vidas totalmente diferentes:

Mia Colucci (Anahí) protagoniza a patricinha mimada, sendo a garota mais popular do colégio e desejada por todos os meninos.

Roberta Pardo (Dulce Maria), é filha única da cantora Alma Rey (Ninel Conde) e detesta a agitação da vida de celebridade. Roberta cresceu sem a presença de seu pai, que mais tarde, volta a aparecer em sua história. 

Lupita Fernandéz (Maite Perroni) vem de uma família muito humilde e consegue ingressar no Elite Way School graças a uma bolsa de estudos integral.

- Diego Bustamante (Christopher von Uckermann) nasceu em berço de ouro e é filho de um político corrupto da cidade. Diego é popular entre seus amigos e desejado pelas meninas. No entanto, Diego e Roberta acabam se apaixonando um pelo outro, apesar de suas características altamente contrastantes.

Miguel Arango (Alfonso Herrera) também vem de família humilde e é bolsista no Elite Way School. O motivo principal de sua mudança é a vingança que busca contra Franco Colucci , o qual Miguel acredita ser responsável pela morte de sua mãe. Ao descobrir que Mia Colucci estuda no mesmo colégio, procura uma aproximação da moça para tentar se vingar do seu pai. No entanto, Miguel acaba se apaixonando por Mia. 

Giovanni Mendéz López (Christian Chávez) vem de família rica, mas a trajetória faz a família perder tudo. Giovanni é orgulhoso e não aceita a nova realidade dos pais, tendo vergonha deles.

Quando RBD vai passar no SBT? 

A assessoria do SBT confirmou que a novela Rebelde será reprisada a partir do dia 12 de junho, às 14h15, horário de Brasília. A reprise da novela irá substituir a exibição de "Marisol".

 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 

Uma publicação compartilhada por RBD (@eurbdmaniaco)

Tags

Autor