DIA DAS MÃES CARTA

DIA DAS MÃES CARTA: veja 3 exemplos de CARTINHAS PARA O DIA DAS MÃES para se inspirar

Confira 3 exemplos de cartinhas para o Dia das Mães e se inspire para esquecer algo especial para sua figura materna; Dia das Mães carta

Imagem do autor
Cadastrado por

Meliah Batista

Publicado em 13/05/2023 às 11:07 | Atualizado em 13/05/2023 às 11:08
Notícia
X

O Dia das Mães, celebrado no segundo domingo de maio, que será 14 de maio em 2023, visa homenagear a figura materna que tanto merece ser valorizada pelo cuidado e amor que oferece.

Diante disso, confira 3 cartinhas para o Dia das Mães e se inspire para esquecer algo especial que aqueça o coração da heroína da sua vida.

CARTA DIA DAS MÃES

"Querida mãe,

Hoje é o Dia das Mães e eu quero aproveitar esta oportunidade para expressar o quanto você significa para mim. Não há palavras suficientes para descrever o amor e a gratidão que tenho por você.

Você tem sido meu porto seguro desde o momento em que nasci. Sua presença amorosa e gentil tem sido uma luz brilhante em minha vida.

Você sempre esteve lá para enxugar minhas lágrimas, me encorajar nos momentos difíceis e celebrar minhas conquistas. Sua dedicação incondicional como mãe é uma inspiração para mim.

Você é uma mulher forte e corajosa, capaz de enfrentar qualquer desafio que a vida lhe apresente. Seu exemplo me ensinou a ser resiliente e a nunca desistir dos meus sonhos. Sua determinação é inspiradora e me motiva a alcançar grandeza em tudo o que faço.

Lembro-me das inúmeras noites em que você ficava acordada ao meu lado, cuidando de mim enquanto eu estava doente.

Lembro-me dos abraços apertados e das palavras sábias que você sempre tinha para me oferecer. Você é meu anjo da guarda, minha confidente e minha melhor amiga.

Mãe, eu sou quem sou hoje por causa de você. Você me ensinou valores como amor, generosidade e compaixão. Você me ensinou a importância da família e o poder do perdão. Eu sou abençoado por ter você como minha mãe e sou grato todos os dias por isso.

Neste Dia das Mães, quero que você saiba que meu amor por você é infinito. Que você tenha um dia maravilhoso, cheio de amor e felicidade. Você merece todo o reconhecimento e apreço do mundo.

Com todo o meu amor, [Seu nome]"

CARTINHAS PARA O DIA DAS MÃES:

"Querida mãe,

Hoje é um dia especial para honrar mães incríveis como você, que fazem do mundo um lugar melhor com seu amor incondicional. Quero aproveitar esta oportunidade para expressar a gratidão que sinto por ter você como minha mãe.

Você é a pessoa mais doce e gentil que conheço. Sua bondade transcende todas as barreiras e ilumina a vida de todos ao seu redor.

Desde o momento em que nasci, você tem sido minha protetora, minha conselheira e minha maior fã. Lembro-me dos momentos em que você me embalava no colo, cantando canções de ninar para acalmar meu coração inquieto.

Lembro-me das histórias que você me contava antes de dormir, enchendo minha imaginação de magia e aventura. Você sempre encontrou uma maneira de transformar os momentos simples em lembranças preciosas.

Mãe, você é uma fonte de força e inspiração para mim. Quando enfrento desafios, penso em você e em todo o amor e apoio que você sempre me deu.

Espero que neste Dia das Mães, você se sinta tão especial quanto você é para mim. Obrigada por ser a minha mãe, eu te amo mais do que as palavras podem expressar.

Com todo o meu amor, [Seu nome]

CARTA DE DIA DAS MÃES

Minha querida mãe,

Neste Dia das Mães, quero agradecer-lhe por ser a minha melhor amiga, confidente e mentora. Você sempre esteve lá para mim, não importa o que aconteça, e eu sou tão grata por ter você como minha mãe.

Lembro-me das noites em que você ficou acordada comigo, segurando minha mão enquanto eu estava doente.

Lembro-me dos seus abraços quentes quando eu precisava de conforto e do seu riso contagiante quando eu precisava de um motivo para sorrir. Todas essas memórias são tesouros que guardarei para sempre em meu coração.

Mãe, você é a pessoa mais forte e corajosa que eu conheço. Você sempre foi a minha âncora e a minha fonte de inspiração.

Espero que neste Dia das Mães, você se sinta amada, honrada e valorizada como merece. Eu te amo mais do que as palavras podem expressar.

Com todo o meu amor, [Seu nome]

Prepare o texto do seu jeitinho e envie uma carta de Dia das Mães personalizada para a mulher que te ensinou a viver.

Tags

Autor