PRINCESA DIANA

PRINCESA DIANA: Leia cartas com conteúdo sexual enviadas para Rei da Grécia, CONSTANTITO II

Cartas que a Princesa Diana escreveu para Constantino II, o último Rei da Grécia, foram leiloadas; confira

Imagem do autor
Cadastrado por

Emannuel Bento

Publicado em 19/05/2023 às 11:23
Notícia
X

Cartas que a Princesa Diana escreveu para Constantino II, o último Rei da Grécia, foram leiloadas pela casa de leilões Dominic Winter Auctioneers, no Reino Unido.

Os dois bilhete secretos estavam cheios de conotações sexuais e piadas de dupla sentido. Diana morreu em 1997, durante um acidente de carro e Paris. Nesta matéria, você confere:

  • Cartas de Diana
  • Cartas de Princesa Diana
  • Constatino II

PRINCESA DIANA CARTAS

Os dois cartões foram vendidos em 17 de maio por um lance de U$ 7 mil (na cotação atual, R$ 35 mil). Ambas as notas foram assinadas com as letras de Diana e cada uma tinha uma mensagem especial escrita para o rei.

Na frente do primeiro cartão, o desenho de uma mulher recebendo sexo oral de um homem, com a pergunta: "Qual a definição de um homem perfeito?", e a resposta dentro diz: "Um anão com uma língua de 25 centímetros que consegue respirar pelas orelhas".

No segundo, a ilustração de Adão no paraíso. "Adão veio primeiro", escreveu na capa, com a frase interna: "É o que os homens sempre fazem", dando a entender que por conta do verbo "came", em inglês, o homem chegou ao ápice do prazer primeiro do que a mulher. Veja:

DOMINIC WINTER/REPRODUÇÃO
Cartas enviadas pela princesa Diana - DOMINIC WINTER/REPRODUÇÃO
DOMINIC WINTER/REPRODUÇÃO
Cartas enviadas pela princesa Diana - DOMINIC WINTER/REPRODUÇÃO

QUEM ERA CONSTANTINO II, REI DA GRÉCIA?

Constantino governou a Grécia de 1964 a 1973, quando a monarquia foi encerrada. Ele morreu em 2023, aos 82 anos.

O rei tinha laços com a família real britânica, sendo o primo de primeiro grau do marido da rainha Elizabeth, o príncipe Philip.

Constantino também foi padrinho do filho mais velho de Diana, o príncipe William, enquanto Philip e Diana foram posteriormente nomeados padrinhos do filho mais novo dele com Anne-Marie da Dinamarca, o príncipe Philippos da Grécia e Dinamarca, nascido em 1986.

Tags

Autor