MC PIPOKINHA DESAPARECIDA? MC é ENCONTRADA; saiba o que aconteceu
Dada como desparecida, MC Pipokinha reaparece e se explica; acontecido fazia parte de lançamento de clipe
MC Pipokinha foi dada como desaparecida pela própria equipe no último domingo (21). Pessoas que trabalham com a funkeira relataram que ela foi vista última vez entrando no carro de um fã, depois de um show na madrugada.
Em sua rede social, antes do alarde, a cantora chegou a publicar um vídeo onde menciona que iria sair com um homem que conheceu no baile e que ele iria levá-la para casa logo após o encontro.
Jonas Kaik, dançarino de Pipokinha, apareceu nos Stories do Instagram e comentou o sumiço. "Estou sem chão. Minha ficha não caiu, cadê você?", disse ele. "Ela nunca fez isso, de sair do baile com alguém, sempre sai e vai para casa", declarou.
MC PIPOKINHA REAPARECE
MC Pipokinha reapareceu nas redes sociais ainda no domingo (21). Em vídeo, ela saia de um avião e contou que estava voando e, por isso não conseguia mexer no celular.
A funkeira explicou que saiu com um rapaz depois do show e desligou o celular. "Fui ficar com o cara e desliguei o celular, toda hora fica me mandando mensagem e o meu antigo número subiu o chip, toda hora tem gente me pedindo pix. Não estou mais com esse Whatsapp, estou com um novo número, eu também estava no avião, nem tinha como falar com as pessoas no Insta", falou.
MC PIPOKINHA ESTARIA PROMOVENDO CLIPE
Ainda no domingo (21), ficou claro que o desaparecimento envolvia o marketing de seu novo clipe. "Quando eu Morrer Quero Ser Enterrada de Qu4tro". O vídeo foi lançado no mesmo dia.
O enredo traz sedução, crime, a volta dos mortos, uma cena com quê de "Thriller" e até interpreta de libras zumbi.
FELIPE NETO CRITICADA 'DESAPARECIMENTO FORJADO'
Felipe Neto, por sua vez, não engoliu a estratégia de marketing usada pela funkeira para divulgar seu novo clipe e detonou a atitude. Indignado, o youtuber utilizou suas redes sociais para repudiar o falso desaparecimento de MC Pipokinha.
"Não se brinca com desaparecimento. Desaparecimento não é marketing. O Brasil registra 200 desaparecimentos por dia. Mais de um terço dessas pessoas são crianças e adolescentes. Não é possível que ninguém bota limite nessa turma. Eu não queria falar nada, mas não é possível!", escreveu ele.
Não se brinca com desaparecimento.
— Felipe Neto (@felipeneto) May 21, 2023
Desaparecimento não é marketing.
O Brasil registra 200 desaparecimentos POR DIA.
Mais de um terço dessas pessoas são crianças e adolescentes.
Não é possível q ngm bota limite nessa turma. Eu não queria falar nada, mas NÃO É POSSÍVEL! pic.twitter.com/aBxVvdOv6S