MORRE ATOR RAY STEVENSON

RAY STEVENSON, ator de 'Thor' e da série 'Roma', morre aos 58 anos; veja causa da morte 

O ator britânico Ray Stevenson, conhecido por interpretar personagens em grandes produções como Thor, morreu no último domingo (21) aos 58 anos

Imagem do autor
Cadastrado por

Julianna Valença

Publicado em 22/05/2023 às 18:35 | Atualizado em 22/05/2023 às 18:40
Notícia
X

O ator britânico Ray Stevenson, conhecido por interpretar personagens em grandes produções como Thor, morreu no último domingo (21) aos 58 anos.

Stevenson completaria 59 anos no dia 25 de maio.

RAY STEVENSON MORTE

A causa da morte, segundo o The Wrap, ainda não foi divulgada. O artista havia sido hospitalizado na Ilha de Ischia, na Itália, no sábado (20), durante as filmagens do longa Cassino on Ischia, do diretor Frank Ciota.

RAY STEVENSON FILMES

Nascido em 1964, George Raymond Stevenson era o segundo dos três filhos, e seu pai era um piloto da Força Aérea Real. O ator, que começou no teatro, era presença constante no cinema e na televisão desde o início dos anos 1990.

Seu primeiro grande papel veio em 1998 no filme Livre para Voar, ao lado de Helena Bonham Carter e Kenneth Branagh.

Além do vilão Volstagg em três filmes da franquia de Thor, Ray Stevenson também encarnou o terrível governante Scott Buxton no sucesso indiano RRR: Revolta, Rebelião, Revolução, além de fazer parte do elenco da série Roma.

Stevenson, que também participou de sucessos no cinema como Romeu + Julieta e O Justiceiro: Zona de Guerra, ainda poderá ser visto na TV. Ele estará em Ahsoka - seu último trabalho.

A série do universo de Star Wars tem estreia prevista para agosto deste ano, no Disney+. Ele interpretou Baylan Skoll, um dos antagonistas do programa.

*Da Estadão Conteúdo

Tags

Autor