ESTADO DE SAÚDE DE SIDNEY MAGAL

CANTOR SIDNEY MAGAL: Confira atualização do estado de saúde do cantor

Sidney Magal passou mal durante show ; Confira atualizações do estado de saúde do cantor hoje

Imagem do autor
Cadastrado por

Beatriz Galvão

Publicado em 31/05/2023 às 17:55 | Atualizado em 31/05/2023 às 17:56
X

 Nesta terça-feira (30), o Hospital do Coração (HCOR) emitiu um boletim médico atualizado sobre a condição de saúde de Sidney Magal.

O cantor havia sido hospitalizado na semana passada após passar por complicações durante uma apresentação em São José dos Campos, no estado de São Paulo.

SIDNEY MAGAL: O QUE ACONTECEU? 

 

Após sofrer um pico de pressão durante um show em São José dos Campos, no interior de São Paulo, na última quinta-feira (25), o cantor Sidney Magal, de 72 anos, precisou de atendimento médico imediato.

Ele foi então encaminhado a um hospital local, onde passou a noite para ser avaliado pela equipe médica.

Na madrugada de sábado (27), Sidney Magal foi transferido para o Hospital do Coração (HCOR), localizado na cidade de São Paulo, com o objetivo de receber cuidados especializados.

COMO ESTÁ SIDNEY MAGAL HOJE? ATUALIZAÇÕES DO ESTADO DE SAÚDE 

TV GLOBO/REPRODUÇÃO

Sidney Magal passa mal e é socorrido durante show em São José dos Campos na última quinta (25) - TV GLOBO/REPRODUÇÃO

 

No mais recente comunicado divulgado pelo HCOR, foi informado que Sidney Magal apresentou um sangramento talâmico.

De acordo com os especialistas, trata-se de um episódio de sangramento súbito no cérebro, frequentemente associado à hipertensão arterial.

O cantor permaneceu sob cuidados intensivos na UTI do HCOR por um período de 72 horas e agora encontra-se na Unidade de Internação.

Embora não haja previsão de alta neste momento, é ressaltado que Sidney Magal está em "boas condições clínicas".

Confira boletim completo:

O paciente Sr. Sidney Magal apresenta boas condições clínicas. Após realização de exames diagnósticos, foi constatado pequeno sangramento talâmico (sangramento espontâneo agudo no cérebro, muitas vezes, relacionado à hipertensão arterial). O episódio não trouxe sequelas ao paciente. O paciente ficou em observação por 72 horas na Unidade de Terapia Intensiva, apresentou boa evolução e, a partir de agora, seguirá em acompanhamento das equipes médicas na Unidade de Internação do Hcor, sem previsão de alta hospitalar


Tags

Autor