LEÃO LOBO

LEÃO LOBO SAIU DA GAZETA: Por que apresentador foi demitido da Gazeta? Confira relato

Apresentador Leão Lobo foi demitido da TV Gazeta após dois anos na emissora

Imagem do autor
Cadastrado por

Emannuel Bento

Publicado em 01/06/2023 às 12:09
Notícia
X

O apresentador Leão Lobo, 69 anos, foi demitido da TV Gazeta após dois anos na emissora. O jornalista comandava o programa Revista da Manhã, com Regiane Tápias. Nesta quarta-feira (31/5), Leão Lobo apresentou normalmente o programa.

Ele já havia anunciado a saída de outro programa da emissora na última segunda-feira (29/5), o Mulheres, comandado por Regina Volpato. Quem entrou no lugar foi Thiago Rocha, que fazia parte do A Tarde é Sua. Nesta matéria você confere:

  • Leão Lobo
  • Leão Lobo TV Gazeta
  • Leão Lobo saiu da Gazeta

Leão Lobo fala sobre demissão da Gazeta

Nesta quinta-feira (1º), Leão Lobo se posicionou pela primeira vez sobre a demissão. Ele afirmou que deixa o canal "chorando" e que o momento de despedida é "muito doloroso". Ou seja, a saída não estava nos seus planos e foi uma decisão da emissora.

"Despedidas são tristes, mas necessárias. Hoje me despeço dos meus amigos e colegas, grandes profissionais da TV Gazeta de São Paulo", começou.

"A Gazeta foi a emissora onde comecei minha carreira. Vou sentir muitas saudades. Saio chorando porque é muito doloroso deixar amigos e a própria casa, mas saio com a esperança de voltar um dia. A palavra é gratidão."

Leão ainda demonstrou estar aberto para novas propostas de trabalho. "E agora é buscar novos horizontes. Com a certeza que quero, como sempre, dar o meu melhor. Estou no mercado, não de férias."

Tags

Autor