LEÃO LOBO

Por que LEÃO LOBO SAIU DA GAZETA? Confira relato do apresentador demitido da Gazeta

Leão Lobo apresentava o Revista da Manhã ao lado de Regiane Tápias; Apresentador se posicionou sobre a demissão

Imagem do autor
Cadastrado por

Emannuel Bento

Publicado em 05/06/2023 às 14:14 | Atualizado em 05/06/2023 às 14:30
Notícia
X

Leão Lobo saiu da Gazeta? Sim! O apresentador Leão Lobo, 69 anos, foi demitido da TV Gazeta após dois anos na emissora. O jornalista comandava o programa "Revista da Manhã", com Regiane Tápias. Nesta quarta-feira (31/5), Leão Lobo apresentou normalmente o programa.

Ele já havia anunciado a saída de outro programa da emissora na última segunda-feira (29/5), o Mulheres, comandado por Regina Volpato. Quem entrou no lugar foi Thiago Rocha, que fazia parte do A Tarde é Sua. Nesta matéria você confere:

  • Leão Lobo
  • Leão Lobo TV Gazeta
  • Leão Lobo saiu da Gazeta

Leão Lobo saiu da Gazeta

Nesta quinta-feira (1º), Leão Lobo se posicionou pela primeira vez sobre a demissão. Ele afirmou que deixa o canal "chorando" e que o momento de despedida é "muito doloroso". Ou seja, a saída não estava nos seus planos e foi uma decisão da emissora.

"Despedidas são tristes, mas necessárias. Hoje me despeço dos meus amigos e colegas, grandes profissionais da TV Gazeta de São Paulo", começou.

"A Gazeta foi a emissora onde comecei minha carreira. Vou sentir muitas saudades. Saio chorando porque é muito doloroso deixar amigos e a própria casa, mas saio com a esperança de voltar um dia. A palavra é gratidão."

Leão ainda demonstrou estar aberto para novas propostas de trabalho. "E agora é buscar novos horizontes. Com a certeza que quero, como sempre, dar o meu melhor. Estou no mercado, não de férias."

Tags

Autor