CORPUS CHRISTI

MENSAGENS LINDAS DE CORPUS CHRISTI: Confira frases de CORPUS CHRISTI para COMEMORAR o sacramento do corpo e sangue de JESUS CRISTO

Nesta quinta-feira (8), é celebrado o dia de Corpus Christi. Confira mensagens e frases para refletir sobre a data

Imagem do autor
Cadastrado por

Alice Girão

Publicado em 08/06/2023 às 9:07
Notícia
X

Hoje (8), é comemorado o dia de Corpus Christi.

A data é celebrada 60 dias após a Páscoa e serve para refletir sobre a morte e ressureição de Cristo.

MENSAGENS E FRASES DE CORPUS CHRISTI PARA COMEMORAR A DATA

  • Sem a Eucaristia não existe a Igreja.
  • Aquele que por nós morreu também caminhará conosco. Esse é Jesus.
  • Jesus é a razão para a estação.
  • O maior campeão mundial de mulheres é Jesus Cristo.
  • Fé no Senhor Jesus, e se prepara para o que a vida lhe trouxer.
  • Eu sempre acredito em Jesus Cristo como meu Senhor e Salvador. Eu creio que Jesus perdoa todos os meus pecados.
  • Em primeiro lugar, mediante a recepção do Sacramento da Eucaristia, o próprio Cristo, causa da graça, torna-se presente no homem.
  • Jesus, somos gratos pelo dom que você nos deu e pela maneira como você nos ensina a viver para os outros, que possamos sempre sentir a sua presença em todos os cantos do mundo.
  • Quando acreditei em Jesus Cristo como meu Senhor e Salvador, encontrei a verdadeira felicidade e o segredo da vida.
  • Se o povo passasse uma hora na eucarística fraca, o aborto estaria acabado.
  • Ele é motivado por seu amor e por seu desejo de nos ensinar a amar os outros. Jesus veio à terra e ficou conosco na Eucaristia.
  • Deus sempre faz o certo para nós, e Deus sabe quando enviar exatamente o que você precisa.
  • Ame as pessoas, da mesma forma, Jesus te ama.
  • Que esta comunhão seja um meio para todos fortalecerem a fé no Senhor e se maravilharem com a sua presença.
  • Orando a Cristo para nos equipar para espalhar seu conhecimento para todos os cantos do mundo possíveis. Feliz Corpus Christi.
  • As coisas que são impossíveis aos povos são possíveis a Deus.
  • Quando a vida te derrubar, levante-se e diga venha, Jesus está do meu lado.
  • Agradeço ao Senhor por me permitir ter a sorte de compartilhar hoje com você. Feliz Corpus Christi de mim e minha família para você e sua.
  • Que cada dia você seja abençoado com a presença e orientação de Cristo. Feliz Corpus Christi.
  • Que o Senhor nos guie a todos na vida com sua imensa sabedoria e presença abençoada.
  • Que você sinta a presença divina de Cristo em todas as lutas que enfrentar na vida.
  • Quando você percebe que é culpado, Jesus levou todos os seus erros, todas as suas falhas, todas as suas fraquezas e o perdoou.
  • Primeiro, olhe para si mesmo e lembre-se do propósito do que Deus fez de você; é amar as criaturas de Deus e sempre defender a justiça ou a desigualdade.
  • Se você acredita em Jesus, alimente os famintos, vista os nus, perdoe os culpados, cuide dos doentes, respeite a humanidade, ame seus inimigos e faça aos outros como você a si mesmo.
  • A Eucaristia é tudo o que precisamos para viver, porque alimenta nosso corpo e alma.
  • Ao levar a Eucaristia pelas ruas e praças, queremos submergir o Pão descido do céu no cotidiano de nossa vida; queremos que, Jesus caminhe onde nós caminhamos, que viva onde vivemos.
  • O sangue de Jesus nos lavou e a majestosa Eucaristia nos mantém limpos em Sua presença.
  • Eu sou o pão vivo que desceu do céu; se alguém comer deste pão, viverá para sempre; e o pão que eu der é a minha carne, que eu darei pela vida do mundo.
  • Deixe Jesus guiar nossas vidas, nos encher de coragem e limpar nossas almas com seu corpo e sangue.
  • Porque assim como em um corpo temos muitos membros, e nem todos os membros têm a mesma operação. Assim nós, que somos muitos, somos um só corpo em Cristo, mas individualmente somos membros uns dos outros.
  • Nessa Eucaristia, celebremos o amor de Jesus com festa, adoração e restauração da nossa fé.
  • Cristo vive em nós pela Eucaristia e nos abençoa com a vida eterna. Viva a santa história do nosso Senhor!

CORPUS CHRISTI É FERIADO EM PERNAMBUCO? Saiba O QUE FUNCIONA neste dia

Tags

Autor