TAYLOR SWIFT NO BRASIL

TAYLOR SWIFT NO BRASIL: Procon-RJ notifica TICKETS FOR FUN por problemas na venda de ingressos

O Procon quer obter esclarecimentos sobre a organização das filas virtuais da venda de ingressos para os shows de Taylor Swift no Brasil

Imagem do autor
Cadastrado por

Milena Galvão

Publicado em 14/06/2023 às 10:03 | Atualizado em 14/06/2023 às 10:34
Notícia
X

Nessa terça-feira (13), a Tickets For Fun (T4F), empresa responsável pela organização do show da cantora Taylor Swift, foi notificada pelo Procon-RJ após receber denúncias de consumidores.

O objetivo da autarquia é obter esclarecimentos sobre a organização das filas virtuais, possíveis restrições na quantidade de ingressos por pessoa e as medidas adotadas para evitar a compra com o intuito de revenda, ou seja, a atuação de cambistas.

TAYLOR SWIFT: CANTORA ANUNCIOU SHOWS EXTRAS NO BRASIL; CONFIRA:

VENDA DE INGRESSOS

Os consumidores tinham a opção de adquirir os ingressos tanto nos pontos de venda físicos como através do site da empresa organizadora.

No entanto, muitos relataram não ter conseguido comprar os ingressos, alegando que revendedores não autorizados adquiriram grandes quantidades.

Além disso, há relatos de que, pouco tempo após serem esgotados, os ingressos estariam sendo oferecidos em sites não oficiais por preços superiores aos praticados.

Em nota, o presidente do Procon-RJ declarou que, caso seja comprovada alguma irregularidade, será iniciado um processo administrativo contra a empresa organizadora do evento.

Buscamos entender quais as medidas tomadas pela organizadora para que os ingressos não sejam monopolizados por revendedores não autorizados, que não garantem qualquer segurança ao consumidor, além de revenderem por preços exorbitantes.
Cássio Coelho, presidente do Procon-RJ

Citação

Buscamos entender quais as medidas tomadas pela organizadora para que os ingressos não sejam monopolizados por revendedores não autorizados, que não garantem qualquer segurança ao consumidor, além de revenderem por pre&c

Cássio Coelho, presidente do Procon-RJ

Tags

Autor