ZILU INTERNADA

ZILU INTERNADA: O que aconteceu com ZILU CAMARGO? Saiba mais

Zilu Godoi, ex-esposa de Zezé di Camargo, deu entrada às pressas em um hospital de São Paulo

Imagem do autor
Cadastrado por

Emannuel Bento

Publicado em 15/06/2023 às 12:09
Notícia
X

Zilu Godoi, ex-esposa de Zezé di Camargo, deu entrada às pressas em um hospital de São Paulo na madrugada desta quinta-feira (15).

A mãe de Wanessa Camargo publicou um vídeo nos Stories do Instagram em que aparece sendo medicada. No vídeo, ela repousa em uma maca de hospital, recebendo medicamento por acesso no braço. Ela está internada no Hospital Albert Einstein.

"E aí, doentinha, que horas nós vamos embora hoje?", questionou um homem no vídeo --seguidores especularam que se trate do empresário Antonio Casagrande, namorado de Zilu.

O que aconteceu com Zilu?

Apesar de publicar vídeos, Zilu Godoi não revelou o motivo que a levou à internação.

"A hora em que acabar tudo isso aí", respondeu ela, mostrando os três medicamentos que estava tomando nas veias. "Eu falo para vocês, daqui a pouco, porque eu estou no hospital esse horário, tomando medicação", comentou ela, sem contar em detalhes o que aconteceu para precisar dos cuidados hospitalares.

"Foi uma coisinha que apareceu, mas logo, logo, se Deus quiser, eu estou bem. Tem médicos bons aqui. É que o [Hospital Albert] Einstein gosta tanto de mim que, quando eu venho para o Brasil, eu tenho que dar uma passadinha aqui".

Zilu veio ao Brasil para Dia das Mães

Instagram/Reprodução

Zilu Godoi foi casada com Zezé Di Camargo por 32 anos - Instagram/Reprodução

A empresária, de 64 anos, veio ao Brasil para passar o Dia das Mães com os filhos e netos e está de férias desde então. Na data comemorativa, Zilu, que vive em Miami, posou com os filhos e netos em casa, em um sofá.

"Domingo de Dia das Mães com as pessoas mais importantes da minha vida. Amo vocês", disse Wanessa na legenda da foto. Na imagem estão ainda José Marcus, de 11 aos, e José Francisco, de 8, que a cantora teve com o ex-marido, o empresário Marcus Buaiz, atual namorado de Isis Valverde.

Tags

Autor