VIRAL

Nicki Minaj publica paródia de fãs usando farda da rede pública de Pernambuco

Paródia pernambucana da música "Princess Diana", lançada por Ice Spice e Nick Minaj, chegou até a rapper

Imagem do autor
Cadastrado por

Emannuel Bento

Publicado em 07/07/2023 às 15:36
Notícia
X

A rapper Nicki Minaj publicou em seu Twitter, nesta sexta-feira (7), um vídeo gravado por dois fãs pernambucanos. Sexinhox, de Olinda, e Gustavo Santana, fazem uma espécie de paródia da música "Princess Diana", lançada por Ice Spice e Nick, usando a farda da rede pública de ensino de Pernambuco.

"Happy Cinco De Mayo", escreveu Minaj, em referência à uma data comemorativa do México.

Sezinhox, que nas redes indica que prefere ser chamada pelo pronome feminino, já vem viralizando há um tempo, sempre gravando paródias do rap norte-americano.

Usuários do Twitter, inclusive, já haviam a apelidado a pernambucana de "Ice Spice de Pernambuco" - em referência à rapper de 23 anos que vem crescendo bastante no cenário internacional.

Sezinhox tem mais de 49 mil seguidores no TikTok. O vídeo que chegou até a Nicki Minak tem mais de 200 mil visualizações nesta rede social.

"Eu estou tão feliz irmãs, minha maior inspiração desde de pequena sabe quem sou euuu tipo.... Obrigada a todos que fizeram parte disso, ajudando na divulgação e curtindo só tenho a agradecer aos Brabz e aos Gelinho que sempre me deram apoio", escreveu Sezinhox no Twitter.

Vale lembrar que a farda da rede pública de ensino de Pernambuco vem viralizando nas redes, sobretudo no TikTok, desde 2021. O fenômeno nasceu espontaneamente, com estudantes publicando as dancinhas virais do aplicativo durante intervalos ou após as aulas, principalmente coreografias do brega-funk ou do piseiro, ritmos nordestinos que possuem grande alcance na cultura digital.

Tags

Autor