PODCAST

Caio Braz estreia podcast sobre viagens, mesclando história, geografia, cultura e mais

Em "Caio Na Estrada", o comunicador compartilha, com pesquisas e detalhes, suas viagens pelo mundo

Emannuel Bento
Cadastrado por
Emannuel Bento
Publicado em 07/07/2023 às 18:36
ELIZA GUERRA
Caio Braz é jornalista, criador de conteúdo e apresentador de TV - FOTO: ELIZA GUERRA

O jornalista, criador de conteúdo e apresentador de TV pernambucano Caio Braz lançou um podcast para compartilhar as suas experiências de viagens. Em "Caio Na Estrada", o comunicador compartilha, com pesquisas aprofundadas e detalhes, suas viagens pelo mundo.

Neste novo projeto, Caio mistura história, geografia, moda, cultura, arte e política em episódios curtos e divertidos que tratam de temas interessantes com vários recortes.

Estreando com três episódios iniciais, o podcast chegou aos tocadores digitais nesta quinta-feira (6). Os dois primeiros são ambientados em Londres e o terceiro, na França. Ao vivo do Festival de Cannes, na Riviera francesa, ele viaja no tempo e conta a origem de um dos eventos do universo artístico mais respeitados e badalados do mundo.

Muito além de visitar pontos turísticos, o comunicador compreende que viajar é expandir os próprios horizontes e viver outras vivências, costumes e realidades, fazendo com que o ser humano possa crescer como indivíduo à medida que desenvolve habilidades de comunicação, resolução de conflitos e compreensão.

Edição do Jornal

img-1 img-2

Confira a Edição completa do Jornal de hoje em apenas um clique

Últimas notícias