FESTIVAL

Wehoo Festival 2023 terá Pitty, Baiana Systema, Baco Exu do Blues e mais; confira ingressos

Festival acontece no dia 16 de setembro, com diversidade musical, feira criativa e três palcos, no Memorial Arcoverde

Imagem do autor
Cadastrado por

Emannuel Bento

Publicado em 11/07/2023 às 13:58
Notícia
X

O Wehoo Festival, realizado no Memorial Arcoverde, em Olinda, chegará a sua terceira edição em 16 de setembro, com shows de nomes como Pitty, Baco Exu do Blues, BaianaSystem, MC Cabelinho, Planet Hemp, Paralamas, Edson Gomes, Lagum, Bhaskar e Majur.

No total, serão 25 atrações em três palcos. Também integram a programação Tasha & Tracie, Àttooxxá, Charlie Brown Jr. 30 anos, Maz, Victor Lou, Martins, Borges, Joyce Alane, Afterclapp, Curol, DJ440, Sarah Stenzel, Swarup, Fmenezs e Alfaias da Praia, Luna, Kant-Maul-Tato, Patricktor4, Marley no Beat & Rayssa Dias e Luana Lima.

No Memorial Arcoverde, o festival montará uma mini-cidade com feira criativa, food park, roda gigante, área de descanso, espaço para tatuagem e outras ativações para proporcionar experiências únicas e momentos inesquecíveis, em um espaço de 35 mil m², que formam a Arena Wehoo.

Em 2022, o Wehoo preparou ações para incentivar um mundo mais sustentável e inclusivo, e que resultaram em mais de 2 mil quilos de descartáveis reciclados, com renda destinada para cooperativas locais; redução da emissão de carbono junto com 111 pessoas que pedalaram até o festival; e a entrada gratuita de 128 PCDs, além das 10 toneladas de alimentos que foram arrecadadas e doadas para famílias carentes. As ações continuam nesta edição e os alimentos arrecadados através do ingresso inteira social serão doados para o Instituto Vizinhos Solidários.

Ingressos para o Wehoo

Com valores a partir de R$ 160 e área única, os ingressos já estão à venda na plataforma Ingresse.com. Mais informações estão disponíveis no perfil @wehoofestival ou no site www.wehoofestival.com.br.

Tags

Autor