SHOW

Maria Gadú traz ao Recife show em que celebra 20 anos de carreira

Show "Quem sabe isso quer dizer amor" ocorre em apresentação única no dia 26 de agosto, às 21h, no Teatro Guararapes

Imagem do autor
Cadastrado por

Emannuel Bento

Publicado em 01/08/2023 às 13:44
Notícia
X

A cantora Maria Gadú, uma das vozes contemporâneas do MPB, voltará ao Recife para celebrar seus 20 anos de carreira com o show "Quem sabe isso quer dizer amor", em apresentação única no dia 26 de agosto, às 21h, no Teatro Guararapes.

Trata-se do show do novo projeto da artista, o seu quarto álbum de estúdio, em que Gadú reverencia e celebra a Música Popular Brasileira, além de se revelar multi-instrumentista.

Quem assina a produção local do show é a Luni Produções, e os ingressos estão à venda na bilheteria do teatro e no site Sympla, com valores de R$ 70 a R$ 200.

Sobre o show

O espetáculo traz interpretações singulares de Maria para uma seleção especialíssima de canções de grandes nomes da música popular brasileira que marcaram a sua vida e músicas autorais memoráveis.

Acompanhada de sua banda, a cantora e compositora vai apresentar regravações de artistas da MPB, como Caetano Veloso, Gonzaguinha, Marisa Monte, Rita Lee e Renato Russo, além de três faixas internacionais – em inglês, espanhol e italiano.

LOIRO CUNHA/DIVULGAÇÃO
Maria Gadú - LOIRO CUNHA/DIVULGAÇÃO
LOIRO CUNHA/DIVULGAÇÃO
Maria Gadú - LOIRO CUNHA/DIVULGAÇÃO

Segundo Gadú, o projeto exalta a arte, a solidão, as novas experiências, o novo, o velho e o eterno. "Reverencio, me arriscando em novas falanges da musicalidade, artistas que acompanham minha alma há muitos anos", diz.

Depois de passar por capitais como São Paulo, Rio de Janeiro e Brasília, chegou a vez do público e fãs do Recife se emocionarem com o novo trabalho, o mais íntimo da cantora. "Quem sabe isso quer dizer amor" faz uma imersão no universo particular da artista, onde é possível vê-la mais completa.

"O processo desse projeto foi intenso, demorado e amoroso. Solitário e povoado, arrumado e bagunçado, feito nosso dia a dia. Todas as canções foram escolhidas ao logo de anos, em idades diferentes, com alegrias e dores. O cotidiano com música, é muito mais belo", conta a artista.

Tags

Autor