CASO LARISSA MANOELA: Após entrevista, atriz descobre que pais colocaram mansão da família à venda
A mansão de R$10 milhões teria sido colocada a venda pelos pais de Larissa Manoela, sem autorização da filha
Os pais da atriz Larissa Manoela, colocaram a mansão da família, avaliada em R$10 milhões, à venda. A informação é do jornal Folha de S. Paulo.
À Folha de S. Paulo, os advogados da atriz afirmaram que Larissa não foi informada da venda do imóvel.
PATRIMÔNIO DE LARISSA MANOELA
O imóvel de 900m2 é localizado no Novo Leblon, na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro. A propriedade está à venda há três meses.
Segundo a Folha, a mansão foi comprada com o dinheiro da venda de outro imóvel da família, localizado em Orlando, Estados Unidos, em 2021 - a atriz chegou a alegar que a negociação da casa no exterior foi feita sem a sua autorização.
No último domingo (13), Larissa Manoela falou em entrevista ao Fantástico sobre os problemas relacionados ao seu patrimônio e gestão da carreira, que vinha enfrentando contra os pais.
LARISSA MANOELA FANTÁSTICO: ATRIZ faz revelações CHOCANTES sobre relação com os PAIS
A atriz afirmou que só tinha direito a 2% de toda a sua fortuna, enquanto seus pais eram detentores dos outros 98%.
QUEM SÃO OS PAIS DE LARISSA MANOELA?
Larissa Manoela Taques Elias Santos é filha única dos empresários Silvana Taques Elias Santos e Gilberto Elias Santos.
Larissa expôs que estava incomodada com a gestão financeira dos seus pais e que passava por privações. "[Pra] qualquer tipo de pagamento, eu tinha que pedir autorização", afirmou.
MANSÃO LARISSA MANOELA
À Folha de São Paulo, o advogado de Larissa Manoela afirmou que a atriz não sabia da venda do imóvel.
"O novo episódio trazido a público, da colocação da casa do condomínio do Novo Neblon, à venda pelos pais da Larissa Manoela, integra mais um capítulo do que temos afirmado: eles, arbitrariamente, tomam as decisões da venda e compra de imóveis sem consultá-la", afirmou o Proetti Advogados, assessoria jurídica da atriz.
Os representantes da atriz também afirmaram que uma minuta de alteração dos contratos das empresas com a saída de Larissa e a entrega imediata dos bens foi entregue aos pais mas ainda não foi assinada.