MADONNA VEM AO BRASIL? Madonna revela novas datas para turnê após adiar shows por saúde
Madonna divulgou as novas datas da sua "Celebration Tour", adiada após problemas de saúde
No dia que completa 65 anos, Madonna divulgou as novas datas da sua "Celebration Tour", adiada após problemas de saúde - a cantora teve uma "grave infecção bacteriana", o que a levou a uma internação em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) por vários dias.
A Celebration Tour começará no Brooklyn, em Nova York, em questão de meses. A turnê havia sido originalmente programada para começar na América do Norte no dia 15 de julho em Vancouver, no Canadá, e terminar no dia 8 de outubro em Las Vegas, nos Estados Unidos. As datas foram adiadas enquanto ela se recuperava.
Turnê de Madonna
A turnê agora terá início no dia 14 de outubro, na O2 Arena, em Londres. Nesta terça-feira (15), a Live Nation anunciou que a maioria das datas da turnê norte-americana de Madonna foram remarcadas. Os shows começarão na Europa.
Madonna se apresenta nos Estados Unidos a partir do 13 de dezembro no Barclays Center, em Brooklyn, Nova York, e termina os shows no dia 24 de abril de 2024, no Palacio de los Deportes, na Cidade do México.
As datas em São Francisco, Las Vegas e Phoenix - assim como Tulsa, em Oklahoma, e Nashville, no Tennessee - foram canceladas devido a conflitos de agenda. Os reembolsos estarão disponíveis a quem adquiriu os ingressos.
Madonna no Brasil?
Em maio, o jornalista José Noberto Flesch, que costuma antecipar a vinda das estrelas internacionais ao Brasil, informou a agenda deve chegar ao país no ano que vem.
De acordo com Flesch, na época, a turnê deveria chegar no Brasil entre janeiro e fevereiro de 2024. Com as recentes mudanças, no entanto, não é possível prever quando será a passagem - ou se haverá de fato uma vinda ao país.
Na época do anúncio do adiamento da turnê, Madonna compartilhou uma mensagem no Instagram. "Estou no caminho da recuperação e incrivelmente grata por todas as bênçãos em minha vida", escreveu a estrela pop. "Meu foco agora é minha saúde e ficar mais forte e garanto que estarei de volta com vocês assim que puder."
Seu empresário, Guy Oseary, foi quem confirmou que a cantora estava internada. Madonna "desenvolveu uma infecção bacteriana grave que a levou a uma internação de vários dias na UTI", escreveu ele no Instagram. "A saúde dela está melhorando, mas ela continua sob cuidados médicos. Espera-se uma recuperação completa."