WEHOO

WEHOO 2023: Baiana System cancela show no festival. Saiba quem substituirá a banda

Evento será realizado no Memorial Arcoverde, em Olinda, em 16 de setembro

Imagem do autor
Cadastrado por

Emannuel Bento

Publicado em 22/08/2023 às 12:55
Notícia
X

Uma das principais atrações do Wehoo Festival, marcado para 16 de setembro, a banda Baiana System cancelou a participação no evento. Em comunicado divulgado nesta terça-feira (22), a organização informou que o grupo "precisou cancelar a participação no evento para assumir outro compromisso que será divulgado em breve".

"O festival e a banda tentaram de todas as formas encontrar soluções de datas e logística mas sem sucesso", diz a nota do evento, que será realizado no Memorial Arcoverde.

O Wehoo ainda divulgou que o rapper Djonga irá substituir Baiana System.

Wehoo Festival: Confira atrações

No total, serão 25 atrações em três palcos. Também integram a programação Marina Sena, Tasha & Tracie, Àttooxxá, Charlie Brown Jr. 30 anos, Maz, Victor Lou, Martins, Borges, Joyce Alane, Afterclapp, Curol, DJ440, Sarah Stenzel, Swarup, Fmenezs e Alfaias da Praia, Luna, Kant-Maul-Tato, Patricktor4, Marley no Beat & Rayssa Dias e Luana Lima.

No Memorial Arcoverde, o festival montará uma mini-cidade com feira criativa, food park, roda gigante, área de descanso, espaço para tatuagem e outras ativações para proporcionar experiências únicas e momentos inesquecíveis, em um espaço de 35 mil m², que formam a Arena Wehoo.

Ingressos para o Wehoo

Com valores a partir de R$ 160 e área única, os ingressos já estão à venda na plataforma Ingresse.com. Mais informações estão disponíveis no perfil @wehoofestival ou no site www.wehoofestival.com.br.

Tags

Autor