SHOW RBD

RBD INGRESSOS EXTRAS: Saiba como e quando COMPRAR INGRESSOS EXTRAS PARA SHOW DO RBD

RBD fará oito apresentações no Brasil; Live Nation liberou mais ingressos para shows dentro da Concert Week na América Latina, evento para desconto e novas entradas para shows esgotados

Imagem do autor
Cadastrado por

Emannuel Bento

Publicado em 23/08/2023 às 11:35
Notícia
X

O grupo mexicano RBD terá uma longa agenda de shows no Brasil em 2023: 9 e 10 de novembro no Rio de Janeiro (Estádio Engenhão); 12 e 13 de novembro no Morumbi (São Paulo); e 16, 17, 18 e 19 de novembro no Allianz Parque (São Paulo).

Assim, os integrantes Anahí, Christian Chávez, Christopher von Uckermann, Dulce María e Maite Perroni farão oito apresentações no Brasil.

Apesar disso, muitas pessoas não conseguiram comprar os ingressos. Por isso, a Live Nation, produtora dos shows no Brasil, irá liberar mais ingressos para os eventos da banda. Nesta matéria, você confere:

  • RBD
  • RBD Show
  • RBD Brasil
  • Show RBD São Paulo
  • Show RBD Rio de Janeiro

RBD NO BRASIL: Como conseguir ingresso extras para shows?

A informação foi divulgada na terça-feira (22). "Hola, Nação Rebelde! Vocês pediram e vamos ter RBD na #LiveNationConcertWeek, SIM", publicou a empresa.

A novidade faz parte do Concert Week na América Latina, evento especial garante desconto nos ingressos e novas entradas para shows esgotados. No Brasil, as promoções ocorrem entre os dias 21 e 27 de agosto.

Para participar da Concert Week da Live Nation, é preciso inscrever-se no site oficial da Live Nation. Basta acessar o site do evento, clicar na página do Brasil e fazer o cadastro.

Após isso, basta escolher o show desejado entre as opções e marcar a opção "Participa". Assim, o inscrito passa a receber e-mails com informações exclusivas sobre as promoções.

No momento, a Concert Week do Brasil conta com promoções para o concerto de Post Malone na Pedreira Paulo Leminski, em Curitiba, no dia 1º de setembro; e para a apresentação de Alanis Morissette no Allianz Parque, em São Paulo, no dia 14 de novembro.

Para o caso dos shows do RBD, é necessário se inscrever na página até o dia 22 de agosto, às 23h59.

Show do RBD no Brasil
Divulgação
A novela Rebelde é reprisada no SBT - Divulgação
Divulgação
RBD se apresentou pela última vez no Brasil em 2008. - Divulgação
Reprodução/Internet
Grupo RBD volta aos palcos e vem ao Brasil; saiba mais sobre os ingressos - Reprodução/Internet

RBD foi um fenômeno comercial da América Latina nos anos 2000. O primeiro disco, "Rebelde", foi lançado em 2004, junto com a telenovela da emissora Televisa. O produto chegou ao Brasil no SBT, em 2005, e logo se tornou uma febre.

Em 2008, os integrantes anunciaram o fim da banda e fizeram uma série de shows para se despedir dos fãs. A chamada "Turnê do Adeus" passou por países como Brasil, Bolívia, Argentina, Equador, Estados Unidos, Peru, Chile, Eslovênia e Sérvia. A última apresentação ocorreu em 21 de dezembro de 2008, em Madrid, na Espanha.

Em 2020, o grupo se reuniu novamente e lançou o single "Siempre He Estado Aquí", para promover o show virtual "Ser O Parecer: The Global Virtual Union". A "live" ocorreu no dia 26 de dezembro de 2020, durante a pandemia da covid-19 e ficou marcada como a primeira apresentação do grupo após a separação.

Em 2021, foi lançado o álbum ao vivo que leva o mesmo nome do concerto. Alfonso Herrera e Dulce María não participaram desses projetos, alegando questões pessoais.

Tags

Autor