ACIDENTE

REGIS DANESE UTI: Confira ESTADO DE SAÚDE do cantor hoje

Confira o que aconteceu com Regis Danese nesta quarta-feira (30)

Imagem do autor
Cadastrado por

Beatriz Galvão

Publicado em 31/08/2023 às 14:12 | Atualizado em 31/08/2023 às 15:46
X

Na noite desta quarta-feira (30), o cantor gospel Regis Danese sofreu um sério acidente. O veículo, dirigido pelo próprio artista, colidiu de frente com uma carreta.

Segundo informações do cantor, ele estava se deslocando para Ceres, município do interior de Goiás, onde tinha show marcado para noite do mesmo dia na festa de comemoração de 70 anos da cidade.

Logo depois do impacto, a equipe do SAMU foi acionada. 

Regis Danese recebeu cuidados imediatos da equipe e foi levado para um hospital situado em Goiás, onde recebeu os primeiros socorros e os tratamentos necessários.

Apesar das dores intensas, o cantor fez um vídeo para informar seus fãs e seguidores sobre o ocorrido, compartilhando as notícias do acidente.

"Eu acabei de sofrer uma acidente a caminho de Seres, estou aqui sendo atendido, o carro arrebentou todo, orem por mim. Muita dor no abdômen, com meu irmão não aconteceu nada, ele estava do meu lado. Muita dor no abdômen, estou sendo atendido aqui. Deus é bom, Deus é fiel, vai dar tudo certo. Acho que não vou conseguir fazer o show hoje, orem por mim. Deus é bom, Deus é fiel, Deus é meu refúgio e fortaleza", disse o cantor.

Apesar do susto e das lesões sofridas por Regis Danese, vale mencionar que o irmão do cantor, que o acompanhava no momento do acidente, saiu ileso e sem ferimentos.

ESTADO DE SAÚDE DE REGIS DANESE

Regis passou por um procedimento cirúrgico no dia anterior (30), após enfrentar o acidente.

O cantor sofreu fraturas no braço e em três costelas, além de apresentar uma perfuração no intestino, de acordo com informações fornecidas por seu filho, Brunno Danes

No boletim, o Hospital de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol) informou que Regis está internado na UTI, "possui o estado de saúde geral regular, consciente e está respirando espontaneamente."

CONFIRA COMO FICOU O CARRO DE REGIS DANESE

Régis Danese cantor gospel passa por cirurgia, após acidente Reprodução
Régis Danese cantor gospel passa por cirurgia, após acidente Reprodução - Régis Danese cantor gospel passa por cirurgia, após acidente Reprodução
 

QUEM É REGIS DANESE? 

Regis Danese é cantor, compositor e pastor evangélico brasileiro. Ele é conhecido por suas músicas gospel e ganhou destaque com a canção "Faz um Milagre em Mim", que se tornou muito popular no cenário evangélico brasileiro.

Além de sua carreira musical, Regis Danese também é conhecido por seu envolvimento com atividades religiosas.

 

Cantor gospel REGIS DANESE sofre acidente em GOIÁS na noite desta quarta-feira (30): “Orem por mim!"

Tags

Autor