ESTADO DE KAYKY BRITO

KAYKY BRITO NOTÍCIAS: Irmã visita o ator no hospital e faz desabafo sobre o ESTADO DE SAÚDE após ATROPELAMENTO; confira

Kayky Brito foi atropelado por um motorista de aplicativo no Rio de Janeiro, na madrugada deste sábado (2); O Corpo de Bombeiros levou o ator para o Hospital Miguel Couto, na zona sul

Imagem do autor
Cadastrado por

Felipe Fernandes

Publicado em 02/09/2023 às 18:11 | Atualizado em 03/09/2023 às 16:31
Notícia
X

No fim da tarde deste sábado (2), Sthefany Brito, irmã mais velha de Kayky Brito, foi ao Hospital Municipal Miguel Couto, no Rio de Janeiro, para visitar o ator.

Kayky está no CTI (Centro de Terapia Intensiva) com politraumatismo e traumatismo cranioencefálico após ser atropelado na madrugada deste sábado, na Barra da Tijuca.

IRMÃ DE KAYKY BRITO AGRADECE APOIO DOS FÃS E AMIGOS

ENCENAÇÃO | Kayky Brito será Jesus na Paixão de Cristo de Interlagos
Kayky Brito sofre grave acidente na madrugada deste sábado (2) - ENCENAÇÃO | Kayky Brito será Jesus na Paixão de Cristo de Interlagos

Ao deixar o hospital, visivelmente abalada, Sthefany informou que não pode passar informações sobre a saúde do irmão, mas agradeceu o apoio recebido pelos amigos e fãs.

"Não posso falar nada agora. Queria agradecer as orações. Ele é um gigante! Daqui a pouco é ele que vai estar falando aqui com vocês", disse Sthefany.

Mais cedo, através das redes sociais, Sthefany afirmou que Kayky faria novos exames e apenas após os resultados a família teria novas informações.

ATOR KAYKY BRITO É ATROPELADO NO RIO DE JANEIRO E ESTÁ EM ESTADO GRAVE

O ator Kayky Brito, de 34 anos, foi atropelado na madrugada deste sábado (2) na Avenida Lucio Costa, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro.

De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde, o estado de saúde é considerado gravíssimo. 

Kayky foi atropelado por um motorista de aplicativo quando atravessava a via, na altura do condomínio Barra Bela.

O motorista que conduzia o veículo foi encaminhado à 16ªDP (Barra da Tijuca) e ao Instituto Médico-Legal (IML) do Centro do Rio, onde fez o exame de alcoolemia.

De acordo com a Polícia Militar, não foi constatada a ingestão de bebida alcoólica pelo atropelador.

Tags

Autor