MÚSICA

Spok e André Rio fazem dobradinha no Clube Português do Recife nesta sexta-feira (10)

Apresentação terá participações especiais de Nena Queiroga, Gustavo Travassos, Luciano Magno e Josildo Sá, integrando o evento Racine Convida

Imagem do autor
Cadastrado por

JC

Publicado em 06/11/2023 às 17:35 | Atualizado em 06/11/2023 às 17:36
Notícia
X

O Clube Português do Recife promove, na próxima sexta-feira (10), uma noite de muita música em uma programação que promete reunir muito frevo, com show de Maestro Spok e André Rio. A apresentação da dupla ainda vai contar com as participações especiais de Nena Queiroga, Gustavo Travassos, Luciano Magno e Josildo Sá.

As apresentações começarão às 20h e fazem parte do Racine Convida, um evento mensal realizado no Português. Os ingressos são limitados e já estão à venda na secretaria lusa pelo valor de R$ 75 (individual) e R$ 300 (mesa para quatro pessoas).

A noite ainda vai contar com a abertura da banda com Racine Cerqueira (violão), Pablo de Souza (guitarra), Helio Silva (contrabaixo), Rafael Felipe (bateria) e Lígia Miranda (cantora), além da participação de Ravel Cerqueira. O Restaurante Adega será o responsável pelas comidas e bebidas.

Intimista e dançante

Realizado em um salão climatizado para cerca de 300 pessoas, o show desta sexta-feira deve ser mais intimista e dançante do que os que tradicionalmente ocorrem no salão principal luso.

Com banda completa, os artistas prometem chamar todos para o meio do salão para dançarem juntos em uma grande celebração, que ainda vai contar com bolero, MPB, forró e samba raiz.

"Será uma noite especial. Estamos preparando tudo da melhor forma para que tenhamos um ambiente inigualável e com toda a estrutura possível", afirma o presidente luso, Jorge Marinho.

Tags

Autor