MÚSICA

Priscila Senna lança 'Bar da Priscila Senna' com show surpresa no Recife

Repertório gravado no Sítio Histórico de Igarassu será lançado em três partes, todas as plataformas de streaming

Imagem do autor
Cadastrado por

Emannuel Bento

Publicado em 24/11/2023 às 15:48 | Atualizado em 24/11/2023 às 17:19
Notícia
X

A cantora Priscila Senna lançou nesta sexta-feira (24) o projeto audiovisual "Bar da Priscila Senna", que foi gravado em setembro deste ano com o Sítio Histórico de Igarassu lotado. O repertório será lançado em três partes, todas as plataformas de streaming.

Para marcar a divulgação, a artista fará uma apresentação surpresa no Marco Zero do Recife, ainda nesta sexta-feira (24). O show começa a partir das 18h.

Projeto

A segunda parte será lançada no dia 18 de dezembro, com mais 6 músicas. A conclusão será no dia 12 de janeiro, com mais 7 músicas para encantar os ouvintes.

A escolha do cenário histórico para a gravação adicionou um toque de autenticidade ao projeto, celebrando a cultura e a história da região. Além disso, o projeto contou com participação de diversos artistas do brega e música romântica nacional, como Raphaela Santos, Zezo Potiguar, Unha Pintada, Dedesso e Ellyson, tornando-o ainda mais especial.

"O Bar da Priscila Senna tá lindo! Preparamos tudo com muito carinho para os nossos fãs. Pensamos em cada detalhe desse novo projeto, do cenário e figurinos às músicas e participações. Estamos felizes demais com o resultado deste trabalho", comemora a artista.

Tags

Autor