MÚSICA

Monica Salmaso se apresenta no Teatro do Parque; veja ingressos

Show será realizado nesta sexta-feira (8), com abertura de Mayra Clara

Imagem do autor
Cadastrado por

Emannuel Bento

Publicado em 04/12/2023 às 15:16
Notícia
X

A cantora paulista Mônica Salmaso se apresenta no Teatro do Parque, neste sábado (8), dentro do projeto Seis e Meia. A voz da artista será acompanhada pelos arranjos do violão de Paulo Aragão e pelo soar da flauta e saxofone de Teco Cardoso. A abertura do evento será realizada pela pernambucana Mayra Clara.

A colaboração artística entre Mônica Salmaso, Paulo Aragão e Teco Cardoso é uma jornada marcada por projetos e experimentações ao longo de suas carreiras. A trajetória inclui participações de Salmaso no Quarteto Maogani, onde Aragão é membro, assim como colaborações da cantora também no projeto Corpo de Baile, que já contou com a produção de Teco Cardoso.

Durante o desafiador período da pandemia, o trio se reinventou criando vídeos para o projeto de duos e trios "Ô de Casas" e transmissões ao vivo com violão, tudo à distância. O resultado dessas experiências foi a decisão de desenvolver um repertório conjunto, explorando a combinação única de voz, violão, flauta, saxofone e percussão.

Abertura

Mayra Clara é cantora, produtora e atriz e integrante da Reverbo - Mostra Autoral de Música Pernambucana. Seu projeto atual, MVB - Música Vingativa Brasileira, propõe releituras de canções da Música Popular Brasileira, dando enfoque à superação após desilusões amorosas.

O Projeto Seis e Meia é conhecido por proporcionar ao público recifense experiências com nomes da música brasileira. Os ingressos podem ser reservados pelo Sympla.

SERVIÇO
Monica Salmaso no Seis e Meia
Onde: Teatro do Parque (Rua do Hospício, 81, Boa Vista)
Quando: nesta sexta-feira (8), a partir das 18h30
Ingressos: R$ 120 e R$ 60 (meia entrada), à venda no Sympla

Tags

Autor