APRESENTAÇÃO NATALINA

Apresentação do "Baile do Menino Deus" é adiada no Recife

Desde a estreia no Marco Zero, em 2004, houve apenas um cancelamento, em 2015

Imagem do autor
Cadastrado por

JC

Publicado em 24/12/2023 às 12:12 | Atualizado em 24/12/2023 às 19:49
Notícia
X

Pela segunda vez em 20 edições, a apresentação do “Baile do Menino Deus” foi adiada. A Estreia, que seria no sábado (23), foi transferida para este domingo (24). Por isso, o espetáculo não foi encenado no sábado.  Segundo a produção do evento, a estreia foi adiada devido às chuvas registradas no Recife.

"A decisão foi tomada levando em consideração não apenas o desconforto, mas especialmente a segurança do público e dos profissionais envolvidos no espetáculo", diz comunicado.

Desde a estreia no Marco Zero, em 2004, houve apenas um cancelamento, em 2015, do Baile do Menino Deus.

"Lamentamos o ocorrido, mas temos o compromisso de zelar pelos cerca de 300 profissionais envolvidos na produção. Retornaremos no domingo (24) e na segunda (25), empolgados para realizar um belíssimo espetáculo a partir das 20h".

BAILE HISTÓRICO

O ano de 2023 é de comemoração para o “Baile do Menino Deus”, nascido em 1983 a partir do desejo de dos amigos Ronaldo Correia de Brito, Assis Lima e Antonio Madureira de ver surgir um auto de Natal entremeado pelas tradições universais e regionais, sem reproduzir o formato importado de celebração repleto de elementos inexistentes no clima tropical. São quatro décadas da versão com sotaque brasileiro para uma das histórias mais contadas do mundo - com a celebração da 20ª edição desde a estreia no palco do Marco Zero, com acesso gratuito


Veja também: CHUVA DE METEOROS ÚRSIDAS é vista no NORDESTE

Tags

Autor